Como faço para realizar o backup da versão atual da minha loja? Vou fazer algumas alterações no código e preciso ter um backup caso dê algum erro.
@vitorfreitas boa tarde!
Oi, tudo bem?
Você se refere aos dados da sua loja, como por exemplo, clientes, produtos, pedidos?
Se sim, dê uma olhada nesse link que vou te enviar https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/?q=exportar
Oi, entendi. Na verdade eu gostaria de fazer o backup da loja completa, incluindo as customizações que fiz por código. É possível?
Obrigado!
Se for os códigos do CSS cópia e cola em uma arquivo de texto, e salva no Drive algo assim
Já os do HTML salta um por um dessa forma, até no Word mesmo cópia o código e tira um print para saber a configuração das pais algo assim
Olá Vitor td bem ? Vi aqui seu comentário do ano passado, e gostaria de saber se conseguiu fazer o backup? Vou fazer uma configuração com o Google shop e o mesmo está me pedindo para fazer um backup de tudo antes, pois irá mexer nos códigos de Html. Acredito que é a mesma coisa que vc fez.
Gostaria de saber se deu tudo certo e se pode me falar como é feito ? Abraços!
Oi! Eu fiz como o @Yuri.Rodrigues falou, só salvei os códigos em um txt mesmo e também baixei os backups que a Loja Integrada libera (clientes/produtos).
Ah legal, e depois que vc alterou os códigos ficou td bem ? O site não deu nenhum tipo de problema??? Estou muito insegura de fazer a alteração.
Desculpe a demora, você já deve ter feito o que precisava kkkk
Mas sim, quando eu fiz dessa forma deu tudo certo.
Espero que tenha dado certo pra você também.