Quantidade de produtos (estoque) na página principal

Oi, amigos. Estou precisando que, na página principal apareça abaixo da imagem do produto uma informação com a quantidade daquele item que há no estoque… ou seja, informação de estoque, por item, na página principal. meu negócio é muito sensível a esta informação uma vez que as pessoas acessam a página principal mas a maioria não entra na página do produto, pois tendem a fazer contato direto para fazer pedido e não tendo visualizado o estoque, dá mais trabalho para explicar quando tem pronta entrega ou não. Já vasculhei o fórum atrás de uma demanda similar mas não encontrei. Alguém pode me ajudar, por gentileza?

Meu site é: www.aromadomato.com.br

Abraço!!

Oi, tudo bem?

De forma nativa não há essa possibilidade. Mas, você poderá verificar se é possível adicionar por meio de código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.