Quando teremos uma integração com a IUGU ou outra plataforma de pagamentos?

Faz pouco mais de 4 meses que estou fazendo a configuração e transição da minha loja virtual para a loja integrada, mas ainda existem alguns pontos que impedem que eu concretize essa migração por completo. Entre eles, o principal são as formas de pagamento da loja. Um ponto que chama bastante atenção são as opções disponíveis, que não tem nenhum diferencial competitivo que valha a pena realizar essa transição. Atualmente utilizo a plataforma IUGU para realizar os pagamentos, e ela tem uma taxa bastante competitiva, uma vez que realizo vendas para pessoa jurídica, e muitas vezes os clientes compram em 12x sem juros nos cartões ou por boleto faturado. Na loja integrada, fica inviável manter esse pagamento em 12x sem juros, uma vez que a taxa dos gateways disponibilizados é absurda (passa dos 17%), enquanto que na IUGU é 4,39%. Além disso, não é possível adicionar uma forma de pagamento manual, no caso boleto faturado para CNPJ, e ainda que eu já tenha feito essas duas solicitações através do formulário da loja integrada a mais de 4 meses, ainda não tive nenhum tipo de retorno referente à essas alterações. Caso alguém tenha alguma sugestão, fico à disposição.

Acho que a tendência é a LI cada vez mais forçar o Pagali ao invés de integrar com outras plataformas.