Qual sua posição no ranking?

kkkkk agora estamos mais a frente!

Estamos no grupo de Ouro, mas não por muito tempo (projeto de mudança de plataforma)

image

ticket medio baixo né?

sim, ± bem perto da media do mercado

image

a minha to no 1300, mas esse negocio ai de media do seguimento sei la, faco ads de tudo e sou o primeiro no ranking google e minha loja tem produtos que só eu vendo no brasil

Até onde eu sei, o rank é por seguimento.
Mas pelo que vc falou, deveria estar nas cabeças do rank… muito estranho…

Achei muito top a sua Loja (tema/personalização)!

sim, ate pq teve uma vez que estava em 58000000, kkkkk e nem existe esse tanto de lojas na li, acredito que ela engloba todos os site de peças de carros, sei la, acho que seu ramo o ranking é mais fiel, pq o meu mesmo nem tem

Sugestão…

Ative o modo redirect do MP e cadastre sua empresa no reclame aqui, eu como consumidor me sentiria mais seguro em fazer negocio vendo esses selos!

image

o redirect da muito pau aqui, os clientes fecham a tela ai gera vendas que sao cancelas, vamos colocar o reclame aqui, inclusive a agencia ta fazendo isso hj, o redirect tirei hj

Realmente as vezes da pau e precisa cancelar a venda manualmente, mas geralmente que usa o redirect, sabe usar o MP…

Nos sempre deixamos os dois ativos por causa disso!

o plugin do reclame aqui vem pela trustvox? o problema das duas ligadas que da erro demais, e o foda que no checkout nao aparece o logo do mp, pedi pra colocarem

Isso ai!
Se colocar o logo já vai ajudar!

aqui fazemos assim tb

image

image

1 curtida

Ficou legal este aviso no CC e no boleto. Uma outra alternativa seria colocar como um aviso geral na página do checkout para não confundir, cujo código tem aqui na comunidade.

1 curtida

puta , da hora essa tela ai no pagamento, nao fica aquele rolo la igual na versao normal, e foda colocar esses codigos?

super tranquilo…
só precisa saber qual o id da forma de pagamento (inspecionar elementos google chrome)

precisa adequar tb a msg que seja.


<style>
    @media only screen and (max-width: 767px)
    {
        .alert {
         font-size: 15px !important;
        }
    }
</style>

<script>

$(document).ready(function() {
    $("#escolha-cartao > .accordion-inner").before("<div class='alert alert-success' style=' @media only screen and (max-width: 767px){.alert {font-size: 15px;}}; padding:6px !important; border:0 !important;margin:0 !important; webkit-border-radius: 0;-moz-border-radius: 0;border-radius: 0;'><p style='margin: 0 !important;'>A <b>Loja da Bruna</b> usa o serviço da empresa <b>PagSeguro</b> para o pagamento, <b>para trazer mais segurança para Você</b>.<br>Se você não for o Titular do Cartão de crédito ou Endereço de entrega não for o mesmo do endereço da fatura do cartão de crédito, favor marcar as opções <b>Titular do cartão é diferente do cadastro</b> e <b>Endereço do titular diferente do de entrega<b> para seu pedido não correr o risco de ser cancelado.<br>Caso seu pedido seja cancelado, veja os motivos em <b><a style='color: red;' href='https://www.lojadabruna.com/pagina/pedido-cancelado-por-que.html'>Pedido Cancelado? Por que?</a></b>.</p></div>");
   
    $("#escolha-pagsegurov2-6 > .accordion-inner").before("<div class='alert alert-success' style=' @media only screen and (max-width: 767px){.alert {font-size: 15px;}}; padding:6px !important; border:0 !important;margin:0 !important; webkit-border-radius: 0;-moz-border-radius: 0;border-radius: 0;'><p style='margin: 0 !important;'>A <b>Loja da Bruna</b> usa o serviço da empresa <b>PagSeguro</b> para o pagamento, <b>para trazer mais segurança para Você</b>. Caso seu pedido seja cancelado, veja os motivos em <b><a style='color: red;' href='https://www.lojadabruna.com/pagina/pedido-cancelado-por-que.html'>Pedido Cancelado? Por que?</a></b>.</p></div>");  
});
</script>

Como vc fez pra colocar esse aviso? Muito legal!

Aqui tem as instruções