Qual o dns master e slave 1 da loja integrada

preciso colocar no registro.br
alguem sabe??

Voce pode usar o proprio DNS do regitro.br… você só faz os apontamentos

Ola Marilia, tudo bem??

os apontamentos faz na onde???

Boa noite @gustavoaplick talvez isso o ajude:

Lembrando esta configuração é para a configuração no Registro.br

@gustavoaplick segue esse tutorial que o @Luan postou que da certo :slight_smile:

Marilia, muito obrigado pela ajuda

Oi,
tentei fazer a mudança pelo Registro.br, mas somente me dá a opçãpo de alterar o DNS, e não o de alterar a zona ou acançado, somente a indicação dos servidores master e slave DNS. Agradeço ajuda.

Ajudou muito, consegui bem fácil configurar meu domínio próprio seguindo seu tutorial

Bom dia @Marcia_G que bom que ajudou, este tutorial foi disponibilizado pela própria loja integrada eu apenas compartilhei aqui pra ficar mais fácil de achar. Vamos todos aprendendo juntos. :sunny:

E ai cara blz? Tem a opção de editar zona em cima da opção Alterar Servidores DNS. Caso seu site esteja hospedado em algum provedor tem que fazer a alteração dentro do provedor ou do CPANEL.

oi!

Eu nao entendi a resposta. Tambem estou com o mesmo problema. So pedem para alterar o dns master e os slaves. pode me ajudar com mais detalhes?

Alguém tem o tutorial de como configurar a loja integrada no registro BR, pois esse do Luan a página está off