Prova social, avaliar os produtos vendidos e pedidos

A LI ou os apps parceiros, não tem como fazer uma área para posmos a prova social não?! Para as pessoas comentarem sobre os produtos que compraram e receberam?

São tres apps que fazem isso (ou algo parecido)

1 curtida

“São tres apps que fazem isso (ou algo parecido)”…

Mas são pagos né?

1 curtida

sim, infelizmente eu não conheço nenhum que seja possível usar com a loja integrada que não tenha custo, mas pode ser que alguém conheça e responda a sua postagem.

2 curtidas

Tem o do pessoal da @nextedition se não me engano esse site usa ele.

https://www.loversacessorios.com.br/pulseira-fina-com-bolinhas-e-design-moderno-folheada-em-ouro-18k

4 curtidas

eu uso da nextedition, bem bacana, nao muito caro, me atende bem, tem alguns bugs as vezes, mas eles estao melhorando o app

2 curtidas

o @nextedition é bacana mas falta criar as tags para o google products reviews que são lidas pelo google search e criar a xml para leitura do google merchant avaliações de produtos para aparecer as avalições no google shopping.
Por isso que, na minha opnião, os outros mesmo mais caro, são melhores, principalmente o yours reviews que já tive acesso ao painel, da para customizar 100% do html que será gerado na página.
Agora se @nextedition tivesse o que apontei acima, tem uma galera que migraria na hora para ele (os top sellers)!

5 curtidas

Melhor loja de acessórios da LI :hugs: … kkkkkkk

Usamos lá na loja sim, pago só R$ 30,00 por mês, dá para postar fotos e vídeos… você tem controle total das perguntas e comentários.

Fiz algumas alterações para ficar mais “legalzinho”.

4 curtidas

@Leonardo_Vicentini_F com sua permissão, vou copiar sua mensagem e mandar para o pessoal aqui no whatsapp da @nextedition, para ver se está no planejamento a implementação.

4 curtidas

Olá, boa tarde!

Ainda não temos essas funcionalidades, mas gostamos bastante das sugestões. Já vamos colocar em nosso planejamento de evolução da nossa Plataforma.

3 curtidas

Não se esqueçam de viabilizar a migração de opiniões de outros players para a ferramenta de vocês :grinning:

1 curtida

Boa noite!

As tags do Google Product Reviews foram criadas!

Em breve teremos o xml do Google Merchant.

2 curtidas

Top d+ super esperado essa atualização do xml

Não encontrei o link do serviço de review deles. Podem me enviar?

Boa tarde!
Mas eu contrato eles dentro da LI mesmo?

Boa tarde!
Eu contrato eles por dentro da LI mesmo?

https://nextedition.com.br/

1 curtida