A proprietária desta loja acessou o administrativo da loja e todos os produtos desapareceram. O visual também está diferente e mostra como se o domínio não esteja cadastrado.
Mas quando acessa a URL da loja mostra a loja normal com os produtos cadastrados.
Foi feito o mesmo login que costuma usar, mas isso começou a ocorrer hoje.
eng.projet.***@gmail.com - https://www.maruzzella.com.br/
Esse seria o correto, a cliente mudou o seu login para o email dela (no caso o segundo)
Tem como deletar a segunda loja?
Pois o email de acesso de eng.projet.@gmail.com - https://www.maruzzella.com.br/ foi alterado para claudia.f***@hotmail.com e estava conseguindo acessar normalmente, logo essa semana não está mais acessando
A loja foi criada há 4 anos. Para solicitar essa troca de e-mails, é necessário preencher formulário para que a equipe responsável consiga atuar.
clique aqui e escolha a opção Perdi o acesso ao e-mail
Depois, preencha com as informações solicitadas.
Por questões de segurança, no formulário vamos te pedir algumas informações que comprovem que a loja é realmente sua. Se precisarmos de mais informações, vamos retornar no e-mail informado.