Produto cadastrado não aparece na loja há 3 dias

Na segunda cadastrei um produto e não apareceu no site. Falei no chat com o atendente Lucas e no final do dia o produto novo apareceu, mas um outro que já estava na loja sumiu! Desde então comecei a conversar no chat durante o dia todo de ontem com a atendente Daniela e ela me deu o prazo de até o final da noite acompanhar que o pessoal de TI já tinha organizado. Pois bem, até agora meu site não voltou ao normal e eu me sinto como se estivesse sendo enrolada. Pra piorar, mudei para o plano pro 1 na segunda, senão já teria saído da plataforma! Quero que este problema seja resolvido ainda HOJE, ou farei a migração para outra plataforma e pedirei o ressarcimento do plano pago.

1 curtida

Oi, tudo bem?
Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar, por gentileza.

Olá, Clara. Já voltei a conversar com a atendente Daniela. Agradeço a atenção.

1 curtida