Problemas para atualizar o valor mínimo de compra

Caros,

Estou com problemas ao atualizar o valor mínimo de compra, já alterei faz mais de 3h e o site continua aparecendo o valor antigo.
Qual é o prazo para concluir esse tipo de alteração?

@feminilly tudo bem com você?

Espero que sim.

Testei aqui e com valor abaixo de 29.90 ele não libera para prosseguir a compra.

Aumentando a quantidade, libera, pode ter ocorrido o tempo de propagação das alterações, recomendo que faca a limpeza de cache do seu navegador.

Qualquer duvida estou por aqui, combinado?

Oi Thais,
Obrigada pelo retorno.

Por mais que eu tenha ajustado o valor do pedido mínimo, o site não atualiza. Vou enviar os prints para você.
No site eu deixei o valor de R$29,90 como pedido mínimo:
Porém, ao incluir um produto no valor de R$ 29,90 o site pede para adicionar algum valor de R$ 0,10 para fechar R$30,00
Eu realmente não sei o que está acontecendo, até tentei reduzir mais o valor mínimo, mas não funciona.

Fico no aguardo de um retorno.

Gisele Brito

Na verdade esta funcionando, com o valor mínimo configurado, seu cliente não conseguira finalizar a compra.

Thais,

Eu já limpei os cookies do meu navegador, já fiz o teste em vários aparelhos diferentes e todos aparecem a mesma mensagem, que falta R$0,10 para conseguir finalizar a compra. É como se estivesse ainda o valor mínimo de R$30,00, mas não está mais.
Inclusive agora eu mudei para R$25,00 o valor mínimo e mesmo assim não funciona, se eu colocar na sacola uma peça de R$29,90 continua aparecendo a mesma mensagem, falta R$0,10 para você conseguir finalizar a compra.

Eu não sei o que está acontecendo, mas gostaria que fosse corrigido esse problema.

Mas vc mudou esse valor minimo onde?

Na forma de pagamento ou nas configurações da loja?

Oi Leonardo, tudo bom?

Eu fiz a mudança pela forma de pagamento. Tô fazendo a alteração no lugar certo?

tem outro lugar tb

1 curtida

Deu certo agora!! Muuuuuito obrigada Leonardo, já estava surtando porque tinha dias que estava tentando mudar e não dava certo.

1 curtida