Problemas no cadastro

Comecei a fazer o meu cadastro um dia desses, porém deu um erro, não entendi o que aconteceu mas o banco de dados salvou o nome da minha marca e agora quando vou cadastrar ele acusa que já existe outro usuário com o domínio da minha marca…, alguém poderia me ajudar?

Teria que ser deletado esse registro do banco de dados Pimentas Lajota e liberado para eu poder começar novamente e finalizar.

Olá, tudo bem?

Me informe o e-mail utilizado, por favor.

Olá

ayusux@gmail.com

Acredito ser esse

Gostaria de saber se vocês conseguiram solucionar o meu problema, com relação ao login e o cadastro do produto que ficou errado no sistema

Olá! boa tarde.

Há uma loja criada com esse e-mail, você já tentou acessar recuperando a senha?

então como te disse, o meu problema é que deu um erro, interno e salvou a marca do meu produto, e agora quando tento criar uma nova, ele não me permite…

vc consegue deletar do banco de dados de vcs, a marca Pimentas Lajota para eu poder criar do zero novamente?

@Ayuso , entendi! Estarei repassando para equipe técnica e retorno o contato aqui assim que solucionado!

Pode verificar se recebeu em seu e-mail um link para redefinir a senha? Se sim, redefina a senha e faça o login para continuar o processo de criação da sua loja.