Problemas na indexação do site

Boa tarde, estou com um problema referente a produtos excluídos que continuam aparecendo no site, tanto na página inicial, quanto nas categorias das quais fazia parte. Os produtos não aparecem mais na listagem de produtos.

Também não consigo excluir algumas categorias, aparece a mensagem dizendo que tem produtos marcados nelas e portanto não posso excluir, porém, não existem produtos nestas categorias.

Desde já agradeço pela atenção.

preciso que seja feito uma indexação no site o problema é parecido como de outros que ja tiveram .

esse é meu site acima.

Tudo bem? Os produtos ainda continuam aparecendo? Após a exclusão é normal levar pelo menos uns 15 minutos para que as alterações sejam feitas, pois a LI possui uma fila de indexação. Para dar uma “forçada” na fila de idexação, atualize alguma forma de pagamento dentro do painel.

1 curtida

Boa tarde sim os produtos continuam aparecendo

Olá @games01,

Chama o pessoal no chat do seu painel. Pode ser que esteja ocorrendo algum problema no processo que faz a indexação dos produtos e atualiza a listagem dos mesmos.

Pelo que vi em outros tópicos deve ser um problema que afeta várias lojas e devem estar verificando a causa, mas não custa nada dar um aviso a mais lá na equipe técnica da plataforma.

Abraço!

Já chamei mais não resolvem nada dois dias assim já