Problemas com css (cores botões)

Eu tenho um tema pago e esta configurado o css em uma cor (verde).

Agora ao entrar em meu site, verifico que todos os botoes retornaram a cor padrão do tema (que seria vermelho)

Ja testei no navegador anonimo, e quando entro ele esta verde, mas quando correga por completo ele fica vermelho, parece queo css personalizado nao esta fazendo efeito.

Algum problema… Ajuda?

1 curtida

Oi, tudo bem?

Nesse caso, eu sugiro que entre em contato com o desenvolvedor do seu tema para que ele possa verificar o que pode estar acontecendo. Como trata-se de uma configuração externa, não tenho como verificar.

1 curtida

Clara, entrei em contato com eles a quase 1 mês atras pra tentar resolver um problema de atualização de tema, iria pagar a parte pra eles atualizar o tema pra mim, mas eles nao me respondem, nao da sinal de vida.

Sabe como posso entrar em contato com B8ONE mais rápido? Pior compra que fiz foi esse tema com eles, desde o primeiro momento que comprei, tive problema. Agora suporte, só esperar sentado…

1 curtida

@Clara.Medeiros mas tem algum problema aqui na LI sim, nao sei se estou cheio de cache aqui, mas veja abaixo, o botao whatsapp esta instalado e no meu site nao esta aparecendo…

Boa noite! meu site no mobile ficou com se fosse com uma extensão em branco pro lado direito, a pagina nao fica fixa, alguém poderia me ajudar, por favor. obrigada

1 curtida

Eu acho que este problema esta vindo da plataforma e nao do tema comprado…

Pois os codigos CSS estao aqui, tudo esta aqui e nao consigo ver nada na loja.

Olá @cteixeiira, tudo bem?

No seu css, onde tem o código da cor verde, aplique isso

background-color: #85bc19 !important;

Provavelmente vai resolver os seus problemas, pelo que testamos aqui.

Se precisar de outros ajustes ou modificações no seu layout, nos chame no whatsapp que ajudamos você!

Abraços!

Exact Marketing

Olá @Jessika_biomed

O problema está no seu código do SnapWidget

Nos chame no whatsapp que poderemos te ajudar com isso e com qualquer outro ajuste no seu layout.

Abraço

Exact Marketing