Problemas ao configurar Sedex/PAC

Olá pessoal!
Tenho um cliente no plano gratuito que está com problemas ao configurar o Pac/Sedex.
Ao clicar em uma das duas formas de envio, ele recebe o erro:
upstream connect error or disconnect/reset before headers. reset reason: connection termination
Alguém já teve problema semelhante? Aparentemente é um erro interno na Loja Integrada.
Grato!

O meu tambem, nao sei como resolver.

Olá @faustinofaria @Cleyton_Sousa

Me informem aqui a URL das lojas, por favor.

@clara , hoje o problema não apareceu. Consegui acessar.
Mas ele fica mostrando a mensagem: " Esta forma de envio não está disponível no seu plano atual, caso queira faça o upgrade de plano."
Link:

Olá @faustinofaria ,

Esse problema teve ter ocorrido no momento de algumas mudanças aqui da plataforma e dos planos. Agora no plano grátis é liberado a forma de envio: Enviali. Como é cliente antigo, liberamos ainda o acesso ao meio de envio Correios, mas atente-se em não remover a integração, pois assim perderá o acesso a essa integração, somente conseguindo ativar novamente adquirindo um plano pago.

@clara Estou com o mesmo problema. Pode me ajudar?

Olá, Wagner, bom dia!

No mês passado disparamos algumas comunicações via painel e e-mail sobre mudanças nas formas de envio no plano grátis, onde agora as formas de envio disponíveis são: Enviali, Motoboy e Retirada em mãos.

Se você está no plano grátis, é necessário ativar o Enviali, mas fique tranquilo! O Enviali é um intermediador de fretes e tem contrato com os Correios, e com isso oferece tarifas muito econômicas, garantindo um preço melhor que várias modalidades de contrato com os Correios.
Segue o passo a passo para configuração, é bem simples: Configurando o Enviali | Ajuda Loja Integrada

Eu estou com problema semelhante. Ao clicar no "calcular frete da a msg “Não envia pedidos para minha região”

Não sei o que fazer!

Olá, @Rosangela_Robledo , qual é o link da sua loja?
Qual CEP que está realizando o teste?
Você ativou o Enviali?

Fico no aguardo para eu verificar a configuração realizada.