Problema com o Dominio (SSL Cname DNS)

As configurações para o dominio foram feitas como manda o tutorial, no entanto e sem um auxilio exato da Loja integrada estou há dias tentando resolver esse problema.

" Domínio não configurado.
Dúvidas para configurar seu domínio? Clique aqui
Sua entrada CNAME pode estar incorreta. Verifique em sua zona DNS se o destino está configurado para " www.romanocaldeiraria.com.br.cdn.vtex.com “.
Após efetuada a configuração, a propagação do DNS pode demorar até 2 dias.”

Certificado SSL

SHA-256 bits

Aqui no certificado consta em vermelho também.
Por favor me ajudem.

não sei isso está interferindo, mas quando consultado seu DNS está registrado como inativo e dando falha na resposta do servidor.

Então, eu fiz tudo certinho no site do Registro Br.

Mais aqui na empresa tem uma pessoa que hosteia o s email que usando o @romanocadeiraria.com.br
E to achando que ta causando conflito pq ele também, fez as mesmas configurações lá, e como sou leiga eu meio que disse isso a ele, e o mesmo rebateu dizendo que seria algo na loja integrada.

Entendo, como havia afirmado, não tenho certeza, mas acho que vale a pena apagar a configuração de domínio no painel da loja integrada, aguardar 20 minutos e tentar configurar novamente.

Vou seguir sua dica, apaguei a configuração no painel da loja e vou aguardar e fazer novamente.

Olá!

Dei uma olhada agora e, vi que seu domínio foi propagado. :white_check_mark:

1 curtida