Problema ao vincular Fonte de Dados do Facebook Anúncios Dinâmicos

Olá pessoal, estou tentando configurar aqui através do facebook a fonte de dados da loja integrada através do APP Facebook Anúncios Dinâmicos, porém após os passos de configuração tem uma etapa “Corrigir Problemas da Coluna” que está informando dois problemas.
Mensagem do facebook:
Seu arquivo do feed de dados tem colunas ausentes relacionadas às informações de inventário necessárias, ou colunas que não reconhecemos. Para corrigir, você pode mapear colunas para as que entendemos e iniciar seu carregamento novamente. Lembraremos da sua seleção para carregamentos futuros desse feed de dados.

E está exibindo essas duas colunas: “installment” e “online_only”

Alguém sabe informar se pode deixar sem vincular a uma coluna aceita pelo facebook?
Ou existe alguma coluna do facebook que seja correspondente a essas da loja integrada?

Desde já agradeço a atenção.

1 curtida

qual o endereço da sua xml?
assim podemos validar as colunas.

https://loja.demarcjeans.com.br/xml/0e4b3/facebook.xml

o atributo “online_only”, está presente assim como o atributo “installment

Certo, mas neste caso, posso salvar sem vincular essa coluna à outra do facebook ou tenho que vincular a alguma para funcionar de forma correta essa integração?

Segue o print da página do facebook como está aparecendo pra mim…

todos os campos eram para serem reconhecidos sem nenhuma configuração adicional ou associação.
somente informando o arquivo para carregar, então, não sei responder a sua pergunta se pode ou não salvar dessa forma.

Vou salvar assim mesmo e ver se vai dar tudo certo.
Muito obrigado pela ajuda.

1 curtida

Acabou dando outro erro… Ao tentar fazer a busca dos produtos através do xml da loja integrada,
Só consta 1 produto no arquivo e exibiu essa mensagem:
“O elemento XML na linha 33, coluna 21 não deve conter nenhum elemento XML filho.”

Alguém pode me ajudar? Configurei minha loja no Facebook e subi o link gerado pela LI
https://www.iphonedoctorusados.com.br/xml/8621b/facebook.xml

Nenhum arquivo foi encontrado, hoje recebi esse e-mail abaixo do Facebook

Nenhum item foi detectado no feed XML fornecido. Consulte nossa documentação (Catalog - Marketing API - Documentation - Facebook for Developers) para saber quais são os formatos aceitos de feed XML

Tente reconfigurar para validar se está tudo certo, ou forçar uma carga.
Acessei normalmente o xml

Agora parece que subiu, mas não aparece nada na página do Face

Carregar sessões

Horário de início

30 de Nov às 14:23 GMT‑03:00

Carregamento manual (URL)

https://www.iphonedoctorusados.com.br/xml/8621b/facebook.xml

Resultado

17 produtos encontrados no arquivo
17 produtos atualizados ou adicionados

0 produtos rejeitados devido a erros

0 produtos removidos

Ocultar relatório

Alguns produtos ou propriedades têm problemas que podem reduzir a qualidade do seu catálogo

isso vai ficar assim mesmo, o loja integrada não da suporte para enviar dados nestes campos.

Muito obrigado Leonardo!

O que vc pode fazer agora com o facebook é criar feeds complementares, com o restante das informações (vai precisar de um programador)

Bom dia Leonardo, você faz isso?

vou ver aqui como que faz e te digo.

O Mesmo aconteceu comigo. Como conseguiu soluconar @derciomarcus ?

1 curtida

Ótimo! Curto, grosso, mas claro e objetivo. Obrigado!