Preciso fazer alguns ajustes na versão mobile

O suporte deles é impossível de trabalhar. Demoram 48 horas para dar um retorno. Isso quando dão uma solução de fato.

Cara, é muito esquisito. Esse código mesmo que você mandou, ele quebra porque aparece do nada um código maluco que desfaz o layout original de um jeito que não simplesmente faz sentido.

Na minha loja eu também tive que fazer várias gambiarras porque muitos trechos não ficaram iguais ao modelo oficial da empresa.

1 curtida

Poxa vida José. Eu já tive vários problemas com essa empresa da qual comprei o Tema. Fiz um mal negócio por falta de experiência na área. Até Reclamação no Reclame aqui eu já abri. Eu não nunca havia feito esse tipo de reclamação. Mas me vi na obrigação, para alertar outras pessoas.

Yuri, tentei trocar as configurações do CSS, mas não deu certo. Acho que você vai precisar da ajuda de um programador para trocar as configurações desse carrousel.

2 curtidas

Tranquilo, muito obrigado pela inciativa!

1 curtida

Estou precisando de ajuda com alteração para a minha loja pelo smartphone.

Deixa eu explicar, a minha loja é de atacado e tem valor de compra mínima, no desktop aparece tudo ok porém, pelo celular notei um problema.

Quando o cliente adiciona produtos ao carrinho, aparece a mensagem que falta XXX Reais para completar o valor de compra mínima da loja para concluir o pedido na loja.
Porém, a mensagem aparece escondida na lateral e nem dá pra ver :

Somente virando o smartphone é que conseguimos ver a mensagem e mesmo assim não fica a mensagem completa a vista do cliente.

Será que alguém tem um código para que esta mensagem fique centralizada ?

Desde já agradeço a ajuda.

Olá. Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver ?

Maravilha. Coloco isso no css ou html ?

Certo. Funcionou Leonardo muito obrigado. Só tem um detalhe, veja se percebe isso ai tambem! No carrinho de compra mobile, quando clicko no + para adicionar um item, o valor minimo não altera junto automaticamente.

bom esse recurso de + e - nem existe no loja integrada, isso é do tema.

Talvez seja por isso que não tem, pq deverá ser feita uma consulta para cada vez que passa o mouse em cima, gerando muitas requisições ou o pessoal simplesmente não fez mesmo.

Compreendi. É possível editar esse aviso de alguma forma ?

Como assim editar, não entendi a pergunta.

Editar os dizeres do aviso. Por exemplo, informar que o pedido mínimo é R$ 30,00

sim, vc pode fazer isso em configurações

link rápido: https://app.lojaintegrada.com.br/painel/plataforma/conta/configuracao/editar

Olá, preciso que apareça um ícone do rastreamento de caminhão na versão mobile como eu já tenho na versão web. Meu site é https://www.ciclonemagazine.com/ e uso esse código para rastreio abaixo, todavia gostaria de somente o ícone, sem a tarja para colocar o código, tanto no mobile quanto na web.

Olá, gostaria de mudar a cor do meu menu superior e dos ícones, e fazer com que ele ao rolar a página, suba com a rolagem e saia da tela, não fique fixo na parte superior, será possível?