Olá, não estou conseguindo ter acesso ao meu painel de controle da loja, não consigo ter acesso a nada e preciso do acesso para cadastrar mais produtos e etc. além disso, eu tenho serviço pago no Pro 2.
Olá, bom dia!
Qual é o domínio ou subdomínio da sua loja?
Qual está sendo sua dificuldade para acessar a loja? Se possível, me envia um print, por favor.
Gostaria de alguem para Trabalhar na configuração da sua loja eu posso ajudar
Finalmente encontrei alguem, sou velho, 71 anos, nao entendo nada de computador ou internet, mas gostaria de ter uma loja, vendendo, para “se exibir” com meus netos. quanto voce me cobraria para deixar minha loja pronta para vender, inclusive com anuncios nas redes sociais, (para faciliatr, vou comprar um tema sobre joias e relogios)
Oi, Ademir! Como vai?
Seja bem vindo à nossa Comunidade!
Aqui na Comunidade você pode realizar trocas de experiências com diversos lojistas e parceiros. Bem legal!
Sendo lojista PRO, você pode conversar diretamente do painel da sua loja com a nossa equipe de atendimento ou whatsapp. Mas se preferir uma ajuda mais completa, nossos parceiros oferecem serviços de configuração de loja, dê uma olhada: https://integrando.se/servicos/implantacao/implantacao-completa-da-loja/
Confira também o passo a passo para configurar a sua primeira loja: Como iniciar minha loja na LI | Ajuda Loja Integrada
Qualquer dúvida estamos aqui!