Posicionar Página "Quem Somos" no menu superior

Pessoal, preciso de uma ajudinha… Coloquei a página “Quem Somos” no menu superior, mas eu queria que ficasse na última posição e não na segunda, como está… Alguém consegue me ajudar? https://www.santamaresia.com.br/

Obrigada!!!

Se vc adicionou como uma categoria, basta ir no menu produtos/categorias e ao passar o mouse em cima do quem somos, aparecerá um “botão ordenar categoria”. Aí basta colocar da forma que preferir!

Oi, Lasersore!!
Eu não adicionei como categoria não, fiz por html e direcionei para a página extra. Quero que fiquei ali mesmo, perto das categorias, só que em outra ordem, no final.

Use o seguinte código, porém mude o link para o da sua loja.

<script>
$('#nivel-um').ready(function()
{
 var newItem = document.createElement("li");
 newItem.className += ' borda-principal';
 var newLink = document.createElement("a");
 newLink.className += ' titulo cor-secundaria';
 newLink.href = 'https://tamoafitness-manutencao.lojaintegrada.com.br/pagina/sobre-os.html';
 var textnode = document.createTextNode("Quem Somos");
 newItem.appendChild(newLink);
 newLink.appendChild(textnode);
 var list = document.getElementsByClassName('nivel-um')[0];
 list.appendChild(newItem); 
});
</script>

Aproveitando o mesmo post, alguém sabe como editar o link que enviei acima para o quem somos fique na segunda posição do menu, igual a Luana tem na loja dela?

Não sei como vocês estão inserindo esses códigos, mais vai uma dica. Vá em configurações >incluir código HTML e cole o o código no rodapé. Ele ficara no final do menu.

É exatamente assim amigo, porém a Luiza queria colocar o quem somos no final, pois o dela estava atrás de Home, e eu quero por igual o dela, porém não sei onde alterar o código para que fique na segunda posição de meu menu.

Bom dia, Jackson!

Segue o código que usei:

Luana,

Não está aparecendo seu código e eu queria muito rs

Pois é, já colei aqui mil vezes e não vai, rs
Se não for agora, eu te mando por mensagem!

Pessoal, Boa Noite! Usei também o mesmo código que vocês para incluir a pagina extra Home e Quem Somos,mas estou com dificuldade para ordenar. Vocês sabem qual código posso usar para ordenar a pagina?

É isso que procuro até hoje, ainda não descobri rs

Oi, Daniel! Estou com o mesmo problema, gostaria de mudar as ordens… Caso
consiga o código, me passa aqui, por gentileza!

Qual código vc usou para deixar seu site ordenado?

Bom dia pessoal, vou tentar ajuda-los.
Para ordenar o menu vocês precisam entender um pouco do código para funcionar certinho, vou pegar como base o site da @Luana1 www.santamaresia.com.br como exemplo, (sempre que pedirem ajuda na comunidade coloquem a URL da loja, fica muito mais fácil do pessoal ajudar :slight_smile: )

O menu dela tem a seguinte estrutura:

Cada elemento do menu tem um index dentro da estrutura HTML é através dele que poderemos ordenar, neste menu abaixo temos 1:Home, 2:Quem Somos, 3:Biquínis, 4:Croppeds, 5:Tá na Liqui!

Digamos que ela queira colocar o 1:Quem Somos como último item e 5:Tá na Liqui como segundo item do menu, vamos precisar mapear a ordenação dos elementos dentro de um Array a fim de usa-lo na sequência do script JS. Para mapear cada elemento usamos a pseudo-classe :nth-child(index) para identificar qual elemento queremos naquela posição do Array.

No final vamos ter a sequência especificada em _items, que seria esta:

Segue o código de exemplo, cada um pode adaptar de acordo com o menu da sua loja ok.
Incluir código HTML, tipo Javascript, Rodapé

var _menu = $('.menu.superior > ul'),
    _items = [
	    $('>li:nth-child(1)', _menu), 
	    $('>li:nth-child(5)', _menu), 
	    $('>li:nth-child(3)', _menu),
	    $('>li:nth-child(4)', _menu),
	    $('>li:nth-child(2)', _menu)
	    ];

for(var i=0;i<_items.length;i++){ 
	_menu.append( _items[i] ); 
}

Espero que tenha ajudado a todos.

Abs,
Flores | skype: fale.flores

Flores,
Boa noite!
Muito Obrigado pelo retorno. Não sei se foi o código que não funcionou ou se estou errando em algum passo consegue me ajudar?

segue o link : https://charmosaplus-manutencao.lojaintegrada.com.br/

Olá @Daniel_Alves_De_Oliv
Você configurou de acordo com a sua loja? Precisa ajustar de acordo com a estrutura de cada uma das lojas, no seu caso são apenas três itens no menu principal, o código precisa ser adaptado para esta estrutura, veja abaixo.

var _menu = $('.menu.superior > ul'),
    _items = [
	    $('>li:nth-child(3)', _menu), 
	    $('>li:nth-child(2)', _menu), 
	    $('>li:nth-child(1)', _menu)
	    ];

for(var i=0;i<_items.length;i++){ 
	_menu.append( _items[i] ); 
}

Abs,
Flores | skype: fale.flores

Flores, Desculpe mandei link sem estar atualizado com o Home e Quem Somos, segue novamente acrescentei o primeiro código mas não ordenou.