Posicionar Banner ao incluir código HTML (CSS)

Olá, se eu criar um banner por fora da plataforma e inserir ele via código html, como posso posicionar ele na pagina?

Por exemplo, adiciono ele no rodapé e como posiciono ele para ficar entre alguma das minhas vitrines?

Alguém sabe como fazer isso?

veja se isso te ajuda um pouco.

https://www.geekpoint.com.br/documentacao

Legal Leonardo, eu cheguei a olhar isso já…mas de HTML eu estou começando a entender agora, eu fuçava mais em css. Vi que nesse link mostra a estrutura do layout, no caso pra funcionar o que eu disse eu teria que direto no meu código do banner colocar ele em uma “id” ou “class”?

Acho que vai ter que entender mais como funciona o Flexslider, pois é ele quem controla os Full banner.

Infelizmente meu conhecimento para por aqui sobre os Full banner.

Certo, o Flexslider controla os fullbanner. Vou estudar sobre sem dúvidas.

E no caso se eu quisesse adicionar somente um simples texto no meio do site? entre vitrines? Sabe como funciona?

eu usaria o jquery…, mas depende muito de como quer que fique, e como ficará em outras plataformas/ resoluções (desktop, table e mobile)

Legal Leonardo, muito obrigado pelas respostas. Vou fuçar um pouco aqui.

1 curtida

Também posso o mesmo problema. Queria adicionar um banner entre as vitrines, teve alguma solução?

Oi! você conseguiu entender sobre o flexslider? eu estou pesquisando, mas só acho vídeos em ingles sobre ele. Não sei o que alterar nos códigos que ele da para por aqui na LI