Porque meu Endereço de Link esta Dando Esse Erro?

Gostaria de saber se é normal dar esse Erro? E se isso quer dizer que eu fiz os Procedimentos Certos.

Desde já Obrigado

Oi Marcos, tudo bem?

Acessei a sua loja nesse momento e vi que seu domínio já foi propagado com sucesso!

Sim, estou conseguindo acessar usando o www.artecouroassuncao.com.br
mas quando eu tento acessar sem usar o “www.” dá um erro. Como faço para sanar esse erro?

Quando tento acessar assim: artecouroassuncao.com.br

Marcos, tudo bem?

Pode me enviar um print do erro, por favor?

Olá! bom dia

Você está tentando acessar pelo link artecouroassuncao.com.br.cdn.vtex.com? Esse não é o link correto.

Você chegou a tentar acessar pelo seu celular com internet 3g? Solicitou para algum conhecido tentar acessar também?

Estamos conseguindo acessar normalmente:

é o Meu Navegador que Direciona para esse Link .cdn.vtex.com.br :frowning:

Marcos, ao realizar o teste no seu celular você também é direcionado?
Você chegou a limpar o cache do seu computador? Tentou acessar em aba anônima?

Tentamos reproduzir esse erro aqui em diferentes computadores, e não conseguimos. Em todos os computadores acessamos normalmente a sua loja.

Sim, é sou no meu Computador! Mas queria saber como resolver esse erro no meu Computador.
Como eu Limpo meu Cache?

Marcos, qual navegador você usa?

No Chrome

1. No computador, abra o Chrome.
  2. No canto superior direito, clique em Mais Mais.
  3. Clique em Mais ferramentas e Limpar dados de navegação .
  4. Na parte superior da tela, escolha um intervalo de tempo. Para excluir tudo, selecione Todo o período .
  5. Marque as caixas ao lado de “Cookies e outros dados do site” e “Imagens e arquivos armazenados em cache”.
  6. Clique em Limpar dados .

Saiba como alterar mais configurações de cookies no Chrome. Por exemplo, você pode excluir os cookies de um site específico.

Em outros navegadores

Se você usa o Safari, Firefox ou outro navegador, consulte o site de suporte dele para ver instruções.