Gostaria de saber se é normal dar esse Erro? E se isso quer dizer que eu fiz os Procedimentos Certos.
Desde já Obrigado
Gostaria de saber se é normal dar esse Erro? E se isso quer dizer que eu fiz os Procedimentos Certos.
Desde já Obrigado
Oi Marcos, tudo bem?
Acessei a sua loja nesse momento e vi que seu domínio já foi propagado com sucesso!
Sim, estou conseguindo acessar usando o www.artecouroassuncao.com.br
mas quando eu tento acessar sem usar o “www.” dá um erro. Como faço para sanar esse erro?
Quando tento acessar assim: artecouroassuncao.com.br
Marcos, tudo bem?
Pode me enviar um print do erro, por favor?
Olá! bom dia
Você está tentando acessar pelo link artecouroassuncao.com.br.cdn.vtex.com? Esse não é o link correto.
Você chegou a tentar acessar pelo seu celular com internet 3g? Solicitou para algum conhecido tentar acessar também?
Estamos conseguindo acessar normalmente:
é o Meu Navegador que Direciona para esse Link .cdn.vtex.com.br
Marcos, ao realizar o teste no seu celular você também é direcionado?
Você chegou a limpar o cache do seu computador? Tentou acessar em aba anônima?
Tentamos reproduzir esse erro aqui em diferentes computadores, e não conseguimos. Em todos os computadores acessamos normalmente a sua loja.
Sim, é sou no meu Computador! Mas queria saber como resolver esse erro no meu Computador.
Como eu Limpo meu Cache?
Marcos, qual navegador você usa?
Saiba como alterar mais configurações de cookies no Chrome. Por exemplo, você pode excluir os cookies de um site específico.
Se você usa o Safari, Firefox ou outro navegador, consulte o site de suporte dele para ver instruções.