Claro, Qual é o link da sua loja?
Muito obrigado, ajudou imensamente.
Boa noite…vc me passou um código para colocar o ícone do pix e a bolinha, enfim, tenho mais uma dúvida.
Esse meio de pagamento tem que, necessariamente, envolver o mercado pago?
E onde eu informo a chave para os clientes realizarem o pagamento?
Desculpa as perguntas, mas eu sou leigo demais nisso…
Ah, outra pergunta…esse código eu copio inteiro, do jeito que está ali e colo no campo CSS ?
Bom dia.
Essa configuração dos meios de pagamento eu não sei te dizer como funciona.
São dois códigos que eu te passei, um CSS para colocar no Editar CSS e um JavaScript para inserir na seção Configurações > Incluir Código HTML > Adicionar Código
Esse tópico pode te ajudar nessa tarefa: Dicas Básicas CSS e HTML
Boa tarde Clopes, eu tentei fazer aqui essa sua dica e não consegui inserir o cód para colocar o ícone do pix e nem a bolinha verde. Já tentei tudo que indicaram, mas nada acontece, por favor, me ajuda ?
Sou leigo nesse universo de programação, códigos etc.
Oi, tudo bem? Acessei sua loja e parece que o código está errado. Aparentemente, como o JS não acha a etrutura necessaria ele nao insere no HTML a DIV com a bolinha do PIX.
Tente localizar no codigo JS a seguinte linha:
$(’#formas-pagamento-lista-89715319 > li:nth-child(1) > div.accordion-heading > a’).
Substutui essa linha por essa:
$(‘ul > li:nth-child(2) > div.accordion-heading > span’).
Pelo que eu vi, voce usa o metodo de pagamento correto para permitir os clientes pagarem por PIX (Mercado Pago), entao a linha acima deve acertar e colocar a bolinha do PIX ao lado do mercado pago.
Agora, uma ultima dica, é que voce precisa ter conhecimento de HTML, JS e CSS pra ficar mais tranquilo com essas alteracoes, e caso voce nao tenha e precise muito pro seu negocio funcionar melhor e vender mais, vale a pena contratar profissionais ou agencias certificadas aqui na LI. Se precisar, podemos fazer um preço que voce pode pagar e resolver esses problemas pra voce rapidamente.
Abs.
Editado: Fiz o teste aqui agora na sua pagina e funciona. Só vc fazer certinho.
Fiz tudo que vc falou, não consegui.
Te mandei uma mensagem, aguardo sua resposta.
Entrei no link da sua página e entrei no whastApp de vcs, mas vou aguardar a resposta por aqui mesmo…
Obrigado.
Bom dia Marilene.
Vamos entrar em contato com voce para agilizar essa solução.
Bom dia amigos
Achei muito top essa modificação… alguém poderia ajudar a inserir em meu tema?
Uso o tema PrimeShop Black.
Abraço a todos
Sua loja do perfil esta em manutenção.
Você tentou seguir os passos desse tópico?
Bom dia amigo, eu consegui com muita luta… pois alguns codigos nao davam certo mas consegui inserir na pagina do produto.
Obrigado =D
Show! Boas vendas!!!
Oi boa noite, esse esquema de piscante a minha loja e no plano normal de 99,00 e não comprei nada de tema. Sabe me dizer quem comando que vc poderia passar pra mim. Valeu
O link da minha loja é esse: www.pegpeguniformes.com.br se poder me ajudar agradeço
Poderia me ajudar também, coloquei mas não funcionou.
Segue meu link:www.pegpeguniformes.com.br