Boa Tarde!
Estou iniciando na Loja Integrada com meu primeiro cliente. Contratei o plano Pro (2 usuários). Gostaria de saber se posso colocar permissões para esse novo usuário. Gostaria que ele só incluísse os produtos e não tivesse acesso a mais nada do conteúdo de configuração da loja. Isso é possível? Então no caso eu ficaria com total permissão e o 2º usuário apenas com inclusão de produtos.
Preciso de uma resposta URGENTE… estou aguardando ha 3 dias e não obtive retorno.
Boa tarde, @IDigital.
Não temos uma forma de gerenciamento de nível de acesso no painel, desta forma, os dois usuários tem acesso geral liberado.
Abs,
Acredito que é muito importante vocês desenvolverem isso, pois para quem desenvolve uma loja e mantem o serviço junto ao seu clliente o mesmo não deveria ter total permissao.
Olá time da LI,
Realmente esse tema é importante. Precisamos delimitar acesso a usuários, quando teremos isso ?
Também estou com essa necessidade. A plataforma é excelente, mais com essa nova funcionalidade realmente facilitaria
Bem complicado mesmo, estou sofrendo aqui… porque nao quero passar total acesso a certas pessoas… sou obrigado a eu mesmo fazer, queria esconder o faturamento e as vendas e liberar apenas cadastro de produtos e edicaçao de produtos
Exatamente a minha situação, lamentável. Isso é básico, tem que ter!
Ainda nao foi implementada essa funcao de restricao de acesso a novos usuarios? Esse post é de 2017 e hoje em 2020 ainda nao foi implementado?
Verdade de suma importância. Isso é básico dentro de uma plataforma. Se vamos liberar acesso a mais de um usuário, deve existir um gerenciamento de nível de acesso. Bem lembrado Tonka3d esse post é de 2017 e é lamentável ainda não termos essa função de gerenciamento do nível de acesso. Pretendia deixar para uma pessoa gerenciar algumas funções não vou poder, pois tem informações que financeiras que não dizem respeito a ela. LOJA INTEGRADA, vamos implementar isso URGENTE… a tempos os lojistas estão solicitando isso, PRATICAMENTE 3 anos já vem essa solicitação !!
Vejam esse tópico!