Boa tarde
perdi meu dominio proprio e como faço para por a loja no ar agora, estou perdido, não sei como fazer para por a loja no ar
Alguem pode me ajudar por favor.
Boa tarde
perdi meu dominio proprio e como faço para por a loja no ar agora, estou perdido, não sei como fazer para por a loja no ar
Alguem pode me ajudar por favor.
Seu dominio está disponível para registrar, só registrar ele novamente Encontre o domínio .br certo para você - Registro.br
Olá Roberto, tudo bem?
Verifique com o serviço onde você o comprou se não é necessário renovar a licença de uso e se ele está disponível. Feito a renovação, você pode realizar o apontamento novamente para a Loja Integrada.
Enquanto isso, você pode continuar vendendo através do seu subdomínio. A sua loja é essa https://balasdecococaseiras.lojaintegrada.com.br/ ?
Bom dia, no painel da minha conta quando clico acessar loja a pagina não abre, clicando no link que me passou sim.
Quando clico em ver loja não abre , da erro, o que devo fazer
por favor
nesse link que me passou abre meu site, mas no painel quando clico em ver loja não abre, o que devo fazer, agradeço.
Oi Roberto, quando você clica em “ver loja” você é direcionado para o domínio próprio inserido na loja, não está abrindo porque o domínio próprio inserido está vencido/expirado.
Se você não for renovar o seu domínio próprio, você pode remover ele da configuração da sua loja, clicando no ícone da lixeira.
Removendo o domínio, quando você clicar em “Ver loja”, você será direcionado para o subdomínio.