Fala Galera, beleza? Me chamo Lucas, acredito que muitos de vocês já tenham reparado na dificuldade dos clientes em encontrar o Menu de nossos sites no acesso Mobile, e quanto mais facilitarmos o entendimento deles é melhor. Eu gostaria por favor de um auxilio da comunidade afim de incluir a palavra MENU no lugar do SVG (3 linhas) que consta no botão do menu.
Procurei pela comunidade encontrei tópicos sobre o assunto, mas nada que resolva minha questão.
Abaixo a imagem de como é, e como acho que deve ficar a loja da qual eu tomo conta do setor de criação e design, e nessa pandemia acabei assumindo ela no geral, me viro sempre que posso, mas essa alteração eu desiste de fazer sozinho. Hehe.
Obrigado desde já galera.
Bom dia amigo! Tentei solucionar o seu problema, basta conferir se o código é funcional.
Para inserir em sua loja basta adicionar na aba do CSS
Lembrando que o botão eu printei por cima para agilizar o processo, para uma melhor qualidade, basta substituir o link do “imgur” no campo background.
@media only screen and (max-width: 767px)
.menu-mobile-botao .navbar-toggle {
background: none;
padding: 6px 9px;
background-color: rgba(244, 244, 244, 0.1);
box-shadow: 0px 3px 3px 0px rgb(20 20 20 / 20%);
line-height: inherit;
-webkit-border-radius: 5px;a
-moz-border-radius: 5px;
border-radius: 5px;
background: transparent url(https://i.imgur.com/m5UoDg4.png) center no-repeat!important;
}
svg#icone-departamentos path {
display: none;
}
Fala Teus, obrigado pelo auxilio, com seu código o SVG sumiu, porém a imagem não apareceu no lugar. Deve ter algum outro código conflitando, vou continuar olhando aqui. Mais uma vez obrigado.
Bacana então! Tenta esse… se não funcionar realmente tem algum código impactando. No código anterior marcou como !important;?
li.menu-mobile-botao {
background: transparent url(https://i.imgur.com/m5UoDg4.png) left no-repeat;
}
To quase lá.
Utilizei partes dos 2 códigos que me passou. Valeu!
/* ALTERA MENU MOBILE*/
}
svg#icone-departamentos path {
display: none !important;
}
button.navbar-toggle {
background: transparent url(https://cdn.awsli.com.br/1274/1274265/arquivos/menu-v2.png) center no-repeat !important;
}
Teus_G. Valeu a ajuda, deu a luz que me faltava. Muito obrigado.
Segue o Código final, aproveitei e criei um ícone SVG.
/* ALTERA MENU MOBILE*/
svg#icone-departamentos path {
display: none !important;
}
button.navbar-toggle {
background: transparent url(https://cdn.awsli.com.br/1274/1274265/arquivos/botao-mobile-menu-V4.svg) center no-repeat !important;
}