Painel bloqueado

Estou com o mesmo problema e o time responsável de denúncias não responde aos meus emails

Olá @Interflow ,

A equipe responsável te respondeu hoje de manhã com a informação e solicitando alguns documentos. É só responder diretamente no chamado aberto, por favor.

até o momento nao identifiquei o referido email no meu correio eletronico

gentileza encaminhar para anderson@interflow.tec.br ou interflow.bko@gmail.com

Vi aqui que abriu um novo chamado e a equipe já respondeu esse chamado.

Te enviei uma mensagem privada aqui na Comunidade também.

Olá Clara ainda nem fui capaz de terminar a configuração da minha loja e vocês estão pedindo notas fiscais de produtos vendidos e comprados não tô entendendo nada se vocês são detentores da plataforma como não sabem que até agora eu não fiz nenhuma venda?

Mas mesmo encaminhei um e-mail para o e-mail que você me informou aqui no chat privado da plataforma já que ainda não recebi o seu

Neste e-mail tem um link que tira dará acesso a toda a documentação que você me pediu e algumas coisas a mais exceto discurso de rastreio e notas fiscais de produtos comprados por que isso ainda não aconteceu

Peço a gentileza que faça uma liberação imediata da plataforma para que eu possa terminar de customizar a loja inserir produtos e começar a vender para que logo em breve possa te mandar o comprovante das notas fiscais de produtos comprados e códigos de rastreio

Anderson,

Solicitei a equipe responsável para te retornar no chamado em aberto, por lá você receberá todo o direcionamento necessário.

Até o momento ninguém entrou em contato comigo

Vou ficar mais quantos dias sem ter acesso ao serviço que já está pago?

Esse período vai ser ressarcido?

Isso já está previsto no escopo deste procedimento ou vou ter que contatar algum órgão para conseguir usufruir do do período integral pelo qual eu contratei o serviço?

Anderson,

Foi respondido há 3 horas atrás no mesmo e-mail que enviou ontem a noite. Para que a loja seja desbloqueada é necessário realizar o envio das Notas fiscais dos produtos.

Mais detalhes foi repassado no seu e-mail.

Como informei anteriormente a loja ainda está sendo configurada não existe nenhum produto comprado então já que não podem desbloquear o serviço peço por gentileza que cancelem e faça a devolução estorno do dinheiro imediatamente Caso contrário eu vou entrar com uma solicitação no já que não podem entregar o serviço.

Todos os produtos que serão comercializados serão comercializados através de comércio estação é um comprados após o cliente finalizar a compra no meu e-commerce.

:diamond_shape_with_a_dot_inside: CHAVE PIX CNPJ :diamond_shape_with_a_dot_inside:

C6

INTERFLOW CONNECT

44.913.525/0001-93

Peço que me deem um retorno no máximo até terça-feira Pois caso contrário irei abrir um processo no Procon contra a loja integrada

Como informei anteriormente a loja ainda está sendo configurada não existe nenhum produto comprado então já que não podem desbloquear o serviço peço por gentileza que cancelem e faça a devolução estorno do dinheiro imediatamente Caso contrário eu vou entrar com uma solicitação no já que não podem entregar o serviço.

Todos os produtos que serão comercializados serão comercializados através de comércio estação é um comprados após o cliente finalizar a compra no meu e-commerce.

:diamond_shape_with_a_dot_inside: CHAVE PIX CNPJ :diamond_shape_with_a_dot_inside:

C6

INTERFLOW CONNECT

44.913.525/0001-93

Peço que me deem um retorno no máximo até terça-feira Pois caso contrário irei abrir um processo no Procon contra a loja integrada

Obter o Outlook para Android

Olá Anderson, boa tarde.

Verificamos que a equipe de denúncias te posicionou através do chamado Id: 2351712061241 as 11:48hrs de hoje com todas as informações pertinentes as suas dúvidas sobre o bloqueio e sua solicitação de estorno, pedimos por gentileza que verifique o contato em em caso de dúvidas retorne pelo mesmo.