Páginas Extras no Menu Superior

olá, como faço para listar cada uma das páginas extras no menu superior?
Elas aparecem como submenus de Páginas…
Obrigado

Talvez apenas com JavaScript. Posso ver seu site para lhe ajudar?

obrigado

@korui vi que o seu ta configurado, como você fez para remover as “paginas” do menu superior e deixar só no rodape ? pode me ajudar ?

Olá @Estenio_Placido

Existem algumas formas de se fazer isso com script como citado pelo colega acima @dusiromulo.
Vou explicar ao meu ver uma forma simples de se fazer, assim como acredito que foi feito no exemplo que deu:

Em Configurações/Aparência, Opção Visual da Loja, na coluna a esquerda “Configurar o Tema” na Guia Disposição do Layout você consegue configurar para ser exibido no Menu Superior, Categorias, Marcas e Páginas Extras.

Quando você configura para somente Páginas Extras irá ser exibido todas as páginas no formato horizontal como menus principais, assim como na Loja Korui como citou(Por sinal, bela Loja, visual clean e muito bem direcionada).

Nesta Loja que citou, primeiramente peço a licença de antecipar a resposta a pergunta feita para eles, nesta foi configurada para exibir somente as páginas extras e inserido script na página extra “Produtos” para quando acessada direcionar para a categoria produtos(Uma categoria Pai para todas as outras categorias), para assim, serem exibidos todos produtos da loja e suas subcategorias na coluna esquerda.

Para fazer desta forma, crie uma Categoria pai “Produtos” que irá englobar todas as outras categorias, e uma página extra “Produtos”, também configure no visual da loja para serem exibidos somente páginas extras no menu superior.

Na página extra “Produtos” insira o seguinte script em Código Fonte(Na caixa de conteúdo da página clica em código fonte e cole o script a seguir):

<script>
   window.location.replace("//gamersbr.lojaintegrada.com.br/produtos");
</script>

Desculpe ficou longo a resposta, mas, gosto de detalhar, veja se atende sua necessidade.

Represento a Phoenix WebDev, desenvolvemos produtos para a Loja Integrada, temos Template com diversos Temas para Loja Integrada, recursos para a Loja Integrada e analisamos a necessidade de customizações avançadas, dê uma olhada e veja o que acha www.phoenixwebdev.com.br.

1 curtida

vlw me ajudou muito, tenho outro topico, pode ve-lo e tentar me ajudar ?

Olá, tudo bem? Estou organizando o rodapé do meu site e estou com uma certa dificuldade para
colocar cada coisa em seu lugar. Gostaria de saber se poderia me ajudar com códigos, para que eu possa deixá-lo organizado e “clean” como o da sua loja?
Obrigado

Minha loja: https://planet-street.lojaintegrada.com.br/

@Estenio_Placido Mano… traduz pra mim pfvr