Pagina do produto

• é possivel incluir uma breve descrição do produto logo abaixo do nome do produto, lado direito da foto?..não me refiro a descrição completa.

• é possível ocultar a informação do “código do produto” e do “estoque disponivel” no site e também aquele coração/favorito?

É possivel alterar as redes sociais de onde diz “COMPARTILHE”, na aba ver mais/adicionar produto? de momento aparecem tres, e nao encontrei onde posso alterar…

Quero deixar a página menos poluida.

sim, mas através de customização, contratando um programador (nível médio), acho difícil achar algum para ajudar.

Sim, vai precisar usar customizações de CSS, pode contratar um programador (nível básico) ou aguardar alguém ajudar.

Redes sociais vc altera no painel, mas desativar/ativar a apresentação dos icones, somente via CSS.

image

se informar qual o seu site, ou onde quer configurar, talvez possa ajudar com os CSS.

Obrigada pelas respostas.
Pois é, uma coisa que deveria ser tão simples, se torna algo complicado a nível de programação, complicado.
Sobre as redes sociais, eu já configurei, mas não cadastrei nenhum twiter e nem pinterest, e mesmo assim na pagina do produto continua aparecendo essas opções em “COMPARTILHE”, aí a pessoa vai clicar e não vai abrir nada, acaba até queimando o filme do site, bem chato isso.

bom, então vc deve estar usando algum tema que está programado errado…
somente vendo para acertar.

vc sabe se a loja integrada tem um manual de configuração?

que eu conheça: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/
ou www.sualoja.com.br/documentacao exemplo: Loja da Bruna

obrigada, mas ainda vou aguardar se é possivel fazer as alterações que preciso, sem contratar alguem.
se alguem puder me ajudar com essas infos…

olá bom dia;

• estou tentando fazer cadastro no mercado pago e não aceita meu cnpj, diz q não é valido, ele foi criado
    tem algumas semanas…