Otimize seu tempo e gestão com a DBMK

A DBMK, parceira da Loja Integrada, sabe bem sobre como excesso de atividades diárias para os empresários pode ser um fator esmagador e desgastante, pensando nisso, a DBMK criou diversos sistemas de integração para facilitar a realização das tarefas do dia a dia.

Podemos afirmar: a DBMK é a solução para os problemas que você nem sabia que tinha!

Com mais de 200 serviços disponíveis na Loja Integrada, contribuiu com inúmeros empresários a lidar com a automatização operacional e de marketing, reduzindo erros e aumentando a produtividade da sua marca.

A DBMK, parceiros homologados da Loja Integrada, promovem a integração automática da sua loja com os mais diversos sistemas e ferramentas.

Dentre nossos serviços de automação estão:

RD Station; HubSpot CRM, neste sistema há uma versão gratuita; Bling ERP; Lahar; MailChimp e muitos outros. Com eles, nós podemos descomplicar sua vida nas mais diversas situações, por exemplo:

  • A cada pedido pago na Loja Integrada automaticamente é gerada uma nota fiscal eletrônica de serviço (ou produto) pela eNotas (Loja Integrada x eNotas); saiba mais clicando aqui.

  • A cada pedido pago na Loja Integrada imediatamente é alterado o status do lead no RD Station para “Cliente” (Loja Integrada x RD Station Marketing); saiba mais clicando aqui.

  • Quando um pedido é cancelado na Loja Integrada instantaneamente cria-se ou é atualizado um lead na LAHAR (Loja Integrada x Lahar); saiba mais clicando aqui.

  • A cada pedido criado na Loja Integrada os dados do usuário são inseridos em uma lista do Mailchimp (Loja Integrada x MailChimp); saiba mais clicando aqui.

  • A cada pedido criado na Loja Integrada cria-se ou é atualizado um negócio na HubSpot CRM (Loja Integrada x HubSpot). Saiba mais clicando aqui.

  • A cada pedido pago na Loja Integrada automaticamente cria-se um pedido de venda no Bling. (Loja Integrada x Bling). Saiba mais clicando aqui.

  • A cada pedido criado na Loja Integrada o contato do cliente é criado ou atualizado de forma mecânica no Google Contacts (Loja Integrada x Google Contatcs). Saiba mais clicando aqui.

  • A cada pedido pago na Loja Integrada é criado ou atualizado um cliente no Conta Azul (Loja Integrada x Conta Azul). Saiba mais clicando aqui.

Dessa maneira, conseguimos que seu trabalho manual, demorado e chato se torne automático e prático, assim você consegue focar seu tempo e esforço em criação, construção e produto para sua marca.

Todos esses incríveis serviços na Loja Integrada são a partir de apenas R$ 49,00 cada, mas é claro que nós contamos com um cupom de desconto de 10% na compra do serviço
*válido na primeira mensalidade - para nossos queridos lojistas desta página.

Lembrando que, assim que for confirmado o pagamento, nossa equipe entrará em contato com você para solicitar algumas informações e a integração será feita em até 5 dias úteis, ou seja, entregamos funcionalidade para nossos clientes com velocidade!

CUPOM: DBMKESPECIAL
(válido até 31/05/2021, apenas para os serviços de Integração)

Confira todos nossos serviços aqui DBMK | Parceiros | Loja Integrada

A DBMK está pronta para te ajudar no seu projeto digital. :wink:

1 curtida