Opção de tradutor

Precisamos da opção de tradução de página, mesmo que como aplicativo para ser comprado.
Temos outro site e este da a opção de incluir um código gerado pelo Google tradutor é via Edição do CSS.

Quem pode me orientar?!

Acho que não existe suporte para outros idiomas porque não existe suporte para vendas para outros países. Ou seja, não adianta traduzir o site porque ele não suporta vendas para o exterior nem para estrangeiros.

Olá Renato. Obrigado pelo retorno! Existem clientes extrangeiros que falam com maior facilidade outras línguas, e que moram aqui no país. Acho que seria extremamente interessante, mas sem dúvida a atualização para logística internacional seria o supra sumo!!! :v:t2::grin:

1 curtida

Bom ponto, nunca tinha pensando nisso, em pessoas comprando aqui mas em outro idioma.

Alguém da loja integrada sabe dizer se tem algum parceiro desenvolvedor já interessado?

Bom dia,

Infelizmente não temos nenhum parceiro ou projeto para adicionar essa solução na LI :confused:

olá,
acredito que eles se viram bem na hora de comprar, já que o e-commerce tem um padrão.
exemplo: se um americano chega ao brasil e acessa um site, o navegador dele está em inglês automaticamente vai pedir para traduzir o site. só entrar na amazon.com para testar rs
ja vendemos para estrageiros via site…americanos, mexicanos…etc

1 curtida

Marcio, consegui a solução em outra plataforma com um outro domínio. Obrigado pela retorno.

Olá, @Gaudencio pode me dizer em qual plataforma encontrou essa solução. Também preciso de uma plataforma multi-idiomas e multi-moedas e não encontrei ainda.

A Nuvemshop tem para várias línguas.

O Godaddy, no criador de sites.