Ocultar SKU do Site e Carrinho

Olá pessoal, tudo bem?

Não achei nenhuma postagem com essa dúvida, mas caso haja, por favor me avisem ta?

Gostaria de que a informação de SKU ficasse oculta no site e também no carrinho de compras:

image

image

Como posso fazer?

Olá, tudo bem?

Nativamente, não há como retirar o SKU da página de produtos, é padrão da plataforma. Mas, você poerá verificar a possibilidade de personalizar via código, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

Olhando o CSS de outra loja, consegui achar como fazer. :slight_smile:

Basta inserir essa linha de CSS no editor de CSS da sua loja:
https://app.lojaintegrada.com.br/painel/plataforma/conta/tema/css/editar

/* Ocultar sku do checkout */
.pagina-carrinho .finalizar-compra .tabela-carrinho .produto-info ul li:first-child { display: none; }
.pagina-carrinho .finalizar-compra .tabela-carrinho .produto-info a { font-size: 14px; font-style: italic; font-weight: bold; }

/* Ocultar sku do produto */
.produto .codigo-produto { display: none; }
.produto .info-principal-produto .nome-produto { border-bottom: 0; margin: -10px 0 17px; }

Espero que ajude quem tem essa dúvida tbm. :slight_smile:

4 curtidas

Muito obrigado pelo código, funcionou perfeitamente!
Extremamente eficiente, pq se dependesse da equipe loja integrada como visto a resposta dada anteriormente… não chegaríamos a lugar nenhum!

1 curtida

Revisando o CSS enviado, percebi que o SKU foi ocultado da página do produto e da página do carrinho, porém após clicar em finalizar compra, ainda estava aparecendo, segue minha sugestão para ocultar também da página de checkout.

/* Ocultar sku do produto */
.produto .codigo-produto { display: none; }
.produto .info-principal-produto .nome-produto { border-bottom: 0; margin: -10px 0 17px; }

/* Ocultar sku do checkout e carrinho */
.pagina-carrinho .finalizar-compra .tabela-carrinho .produto-info ul li:first-child { display: none; }
.pagina-carrinho .tabela-carrinho .produto-info ul li:first-child { display: none; }
.pagina-carrinho .finalizar-compra .tabela-carrinho .produto-info a { font-weight: bold; }
4 curtidas

Que legal, muito obrigado! Já atualizei no meu código também. :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas