O subdomínio já esta sendo utilizado

Eu tinha uma loja chamada Do Seu Tamanho, quero aproveitar ela para outra loja, e preciso alterar o subdomínio.

Domínio já está configurado, e quando tento alterar o subdomínio, diz que já está sendo utilizado.

Preciso alterar “do-seu-tamanho” para “profitas”.

Como faço?

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Poderia tentar novamente preencher o campo de subdomínio com o endereço que deseja configurar?

No que precisar estaremos á disposição!

Fiquei um tempo sem acessar minha loja e ela foi cancelada.
Estou tentando configurar novamente o domínio e subdomínio mas aparece essa mensagem, mas o domínio é meu, como resolver?
image

image

A loja está fora do ar, aparentemente o domínio está ok mas o subdomínio não consigo alterar.
Como resolver?

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Por favor, tente realizar o cadastro novamente do seu endereço de domínio, ele está disponível. :slight_smile:

Olá, aparece essa mensagem:
image

Qual endereço de subdomínio você está tentando configurar? Por favor, poderia me informar?

1 curtida

profitas é o subdomínio que quero configurar.
Ele já estava ok, não sei por que desconfigurou.

Configura lá novamente, pois verificamos aqui e está configurado como testeesse.lojaintegrada.com.br

Sim, ele estava configurado com “profitas” e do nada foi alterado para testeesse.lojaintegrada.com.br

Mas eu quero manter o domínio que configurei com profitas, mas não estou conseguindo por que diz que já está sendo usado.

Quero saber como faço para voltar a usar o subdomínio “profitas”

Então, basta acessar o seu painel em Domínio, e ajustar o domínio e subdomínio aqui nestes campos mencionados, veja:

Sim, estou fazendo exatamente isso mas aparece a mensagem que meu subdomínio já está sendo usado.

É isso que preciso resolver.

Agora sim está tudo certinho, subdomínio liberado!

1 curtida

Ótimo, consegui cadastrar o subdomínio, obrigada! :slight_smile:
Mas tem mais um problema.
Quando acesso a página, ela aparece desconfigurada, sem logo, todos os produtos cadastrados não aparecem, será que vai normalizar em pouco tempo ou devo configurar mais alguma coisa?

Olá, preciso de ajuda, consegui cadastrar o subdomínio, mas tem mais um problema.
Quando acesso a página, ela aparece desconfigurada, sem logo, todos os produtos cadastrados não aparecem, será que vai normalizar em pouco tempo ou devo configurar mais alguma coisa?

Olá, pelo que verificamos aqui, não consta nenhum cadastro de produto ou identidade visual, poderia me dizer se você tinha elementos ou produtos cadastrados? Consegue nos enviar um registro de quando estava configurado antes?

Sim, ele antes tinha o domínio doseutamanho.com.br - Várias roupas cadastradas, todos os meios de pagamento configurados, frete, guia de tamanhos, sobre nós, regras de compras. Site completo, estava migrando esse que estou falando para esse atual profitas.com.br, mas tudo se perdeu e preciso recuperar.
Consegue me ajudar?

vantagens-tamanho-plus-size FRETE_GRATIS

O logo era esse que aparece na imagem:logo-vertical-200px

guia-medidas-do-seu-tamanho-plus-size

Certo, tudo bem, eu entendi o que está ocorrendo, está registrado duas lojas em nosso sistema, uma delas está cancelada, uma delas está cancelada, e é a loja que está com as formas de pagamento e produtos cadastrados, o subdomínio e domínio estão registrados na outra loja que está ativa, por isso está dando esse conflito todo.

O que eu sugiro que você faça é de acessar novamente a sua loja cancelada para ter acesso a essas configurações e produtos cadastrados, o endereço de login é o
luloth21@gmail.com
.

Acesse o painel e a loja será ativada novamente, depois disso cadastre o subdomínio e domínio que deseja e assim estará tudo certinho.