Fiquei um tempo sem acessar minha loja e ela foi cancelada.
Estou tentando configurar novamente o domínio e subdomínio mas aparece essa mensagem, mas o domínio é meu, como resolver?
Ótimo, consegui cadastrar o subdomínio, obrigada!
Mas tem mais um problema.
Quando acesso a página, ela aparece desconfigurada, sem logo, todos os produtos cadastrados não aparecem, será que vai normalizar em pouco tempo ou devo configurar mais alguma coisa?
Olá, preciso de ajuda, consegui cadastrar o subdomínio, mas tem mais um problema.
Quando acesso a página, ela aparece desconfigurada, sem logo, todos os produtos cadastrados não aparecem, será que vai normalizar em pouco tempo ou devo configurar mais alguma coisa?
Olá, pelo que verificamos aqui, não consta nenhum cadastro de produto ou identidade visual, poderia me dizer se você tinha elementos ou produtos cadastrados? Consegue nos enviar um registro de quando estava configurado antes?
Sim, ele antes tinha o domínio doseutamanho.com.br - Várias roupas cadastradas, todos os meios de pagamento configurados, frete, guia de tamanhos, sobre nós, regras de compras. Site completo, estava migrando esse que estou falando para esse atual profitas.com.br, mas tudo se perdeu e preciso recuperar.
Consegue me ajudar?
Certo, tudo bem, eu entendi o que está ocorrendo, está registrado duas lojas em nosso sistema, uma delas está cancelada, uma delas está cancelada, e é a loja que está com as formas de pagamento e produtos cadastrados, o subdomínio e domínio estão registrados na outra loja que está ativa, por isso está dando esse conflito todo.
O que eu sugiro que você faça é de acessar novamente a sua loja cancelada para ter acesso a essas configurações e produtos cadastrados, o endereço de login é o
luloth21@gmail.com.
Acesse o painel e a loja será ativada novamente, depois disso cadastre o subdomínio e domínio que deseja e assim estará tudo certinho.