Nota fiscal da Loja Integrada emitida na prefeitura de São Paulo

Recebi um e-mail da prefeitura de São Paulo, acredito ser um disparo automático da nota do milhão, vale ressaltar que minha empresa é registrada em Minas Gerais, e recebi uma nota fiscal no valor de R$ 174,00 referente a prestação de serviços da Loja Integrada. Porem a nota veio errada, com o meu nome e com o CPJ da loja. Gostaria entender sobre esse recebimento de nota fiscal referente a prestação de serviços da Loja Integrada, se irei receber uma nota de prestação de serviço para cada produto que eu vender no site, ou se essa nota e mensal mesmo o plano sendo grátis. Caso esse recebimento da nota esteja correto, como eu faço para solicitar a alteração, pois a nota veio com meu nome em vez da razão social da empresa.

Alguém me ajuda.

Olá Carlos,

A nota fiscal é referente aos serviços prestados pela LI para você da plataforma que roda sua loja e você recebe uma vez por mês, no caso de plano grátis pelo menos pela lógica não era para gerar nota muito menos com valor. E lembrando que suas vendas são de sua responsabilidade e você que deve gerar a nota fiscal.

Sobre o cadastro segue esse tutorial para falar com o chat e solicitar a mudança

Abraços

1 curtida

Justamente, a LI não deveria lançar uma nota de prestação de serviços no valor de R$ 174,00 de um plano grátis, e ainda por cima com a nota toda errada.

Vou tentar falar no chat e solicitar a mudança.

O chat é robotizado e não responde, existe outra forma de falar com o financeiro ?

Olá @carlosaugustto, tudo bem?

Vi que você adquiriu um tema em nossa Loja de Temas, se desejar me enviar a NF no privado posso te confirmar se é referente a essa compra ou não, mas é bem provável que seja sim!

Para entender como funciona a Nota fiscal referente a compra do tema:

Sim comprei um tema na loja, agora entendi, provavelmente dever ser o tema, mesmo assim o valor de tema e superior ao valor da nota, e a nota ainda vem errada, ela veio em meu nome e não o da empresa, mas como faço para te enviar essa NF? Ainda não conheço bem a plataforma não sei como mandar mensagem no privado. rs

Vou te mandar uma mensagem no privado.