Necessidade de Variação diferente

Boa noite.

Estou prestes a migrar minha plataforma da XTECH para lojaintegrada e necessito saber se a plataforma atende uma necessidade que tenho.

Dentro de uma grade de variação, preciso habilitar um campo do tipo texto para que o cliente escolha o tamanho do produto.

Por exemplo:

Possuo matéria prima para criar 10 ameis do tamanho que o cliente quiser ( de 10 a 32 ), porém não posso subir estoque para todos estes tamanhos pois não irá fechar a conta.

Segue foto correta, o print saiu distorcido !!

Olá, tudo bem?

De forma nativa na página do produto não há essa possibilidade.
Tenho duas sugestões para você.
1- Você poderá colocar esse campo de texto na página de checkout como item obrigatório. Dessa forma, os clientes obrigatoriamente precisarão preencher com a medida que quer do produto. A compra só é finalizada se ele preencher o campo.

2- Você poderá verificar se é possível configurar e adicionar essa ferramenta por meio de código de programação, mas, para isso sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar com as configurações.
Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a código de programação ou temas, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma. Tudo bem?

1 curtida

Boa noite Clara, tudo bem?

Como faço para adicionar esse campo no checkout?