Navegar nos Produtos por Tamanho?

Existe alguma forma de navegar na loja ou fazer uma busca de produtos por tamanho?

Por exemplo, tenho camisetas tamanho P M G, mas meu cliente se interessa em visualizar somente camisetas no tamanho P… Tem como fazer isso?

Ola, basta vc fazer as grades do que vc vai querer link abaixo

https://app.lojaintegrada.com.br/painel/catalogo/grade/listar

e vai em criar, espero ter ajudado.

Entao amigo… As grades com os tamanhos ja existem. Mas aparentemente nao existe navegabilidade por estas grades no menu superior.

Talvez uma forma de resolver o problema seria se eu pudesse criar opcoes personalizadas no menu… Sera que o sistema permite criar um menu personalizado?

Caro amigo, entendo o seu problema. Também estou na mesma situação. Quero que meus clientes filtrem pelo tamanho desejado nas pesquisas. Conforme a imagem abaixo. Abri um chamado onde adquiri meu tema, simplesmente o suporte falou que não faz esse tipo de otimização e ainda me passaram o contato de desenvolvedores de sites. Estou aguardando os orçamentos, qualquer coisa te aviso.
Segue abaixo um modelo que queremos Screenshot 2019-12-10 at 12.32.05

Vê se é isso que queres também.

O que e mais incompreensivel e que a navegabilidade por tamanho ja existe por padrao. Fica visivel nas paginas internas do sistema… A gente so nao consegue colocar isso na pagina inicial e nem no menu superior :frowning: