Olá. tenho meu domínio próprio comprado através do registro.br. Porém nas configurações em minha conta no registro.br, pede para eu selecionar meu provedor e eu não sei qual selecionar. Antes estava como TOWEB-BRASIL, mas agora está como nenhum pois eu usava ele como provedor que era selecionado automaticamente através da wix. Mas como migrei para a Loja Integrada, agora não sei qual provedor escolher e como fazer ele funcionar. Preciso por favor de um auxílio pra resolver isso pois meu site e vendas não carrega mais…
Verifique se você está utilizando os servidores DNS do Registro.br, é uma etapa igual a da imagem abaixo.
Caso tenha dúvidas para verificar esse ponto, recomendo abrir um chamado com o Registro.br, pois não tenho o mesmo acesso que você para te ajudar com mais detalhes.
Olá! tudo certo. Pois então, como meu site foi feito na plataforma integrada, eu preciso de abrir um chamado com vocês pra configurar a hospedagem do domínio que comprei no registro.br. Não tem nenhum contato de vocês onde podemos fazer isso? Se não meu domínio .br foi comprado atoa. Preciso de ajuda nisso por favor…