Não consigo excluir categoria HTML

Eu tenho um tema da alpha teme na minha loja, no qual já vem configurado com a categoria “super ofertas”. Ela não foi inserida de forma nativa e sim por HTML, porém apaguei o HTML e ela segue aparecendo. Não sei o que fazer para tirar essa categoria, alguém pode me ajudar?

Olá, Boa Tarde!
Como está ?

Pelo que verifiquei o que está ocorrendo é que o nome da área que deveria ser lançamentos está como Super Ofertas se voce for em um HTML chamado Textos Alteráveis voce vai ver que o texto da vitrine lançamento está como Super Ofertas

image

At.
Rafael Santiago
11 99492-1250

2 curtidas

Oi, Rafael! Boa noite!

Muito obrigada pela ajuda. Realmente está dessa forma mesmo, mas como não entendo quase nada de programação, fico com receio de alterar. Eu quero tirar esse “super ofertas” da barra de categorias

.

Se não for abusar muito, sabe me dizer se então resolveria só apagar essa parte a seguir:

vitrine : {
vitrine_lancamento : {
titulo: “Super Ofertas”,
subTitulo : “Produtos com preços imperdíveis”
},

Olá, Boa Tarde!
Como está ?

Voce por acaso tem uma categoria chamada super ofertas?
Se tiver desative ela,

At.
Rafael Santiago
11 99492-1250

Tenta esse JS

var oferta = {
    botaoOfertas : {
      mostrar : 'nao',
}
}

Se você tiver acompanhado o manual, esse botão está na seção 07. Botão + Timer de Ofertas Especiais … Desde modo, se tiver incluído esse código, só alterar o ‘sim’ para ‘nao’ na área destacada acima, caso contrário, só copiar e colar o código acima.

1 curtida

Oi, bom dia!

Como eu disse, ela não foi inserida de forma nativa. Não se encontra nas categorias. Mas já consegui resolver, obrigada!

1 curtida

Obrigada, Rogerio. Tive que entrar em contato com o tema, pois não estava conseguindo resolver de nenhum forma. Agora eles conseguiram resolver essa questão.

2 curtidas