Nao consigo configurar o domínio

Quando vou verificar o domínio pelo registro.br, não aparece as mesmas coisas que vocês ensinam no vídeo de como configurar o domínio

Oi, tudo bem?

Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar, por favor!

www.lkimportsbr.com.br mas ainda nao esta configurado pois nao consigo

Quando você acessar o painel do registrobr você clica em editar DNS e depois clica em utilizar DNS padrão do registrobr (link fica acima dos registros). Ao salvar irá aparecer o botão de Editar Zona e você deverá seguir o tutorial para configurar corretamente.

mas la nao vi essas funções

Me manda o print do painel do registrobr, por favor.

Como mostra nesse imagem na parte de DNS, você vai clicar em Alterar DNS (está em verde) e depois clica em utilizar DNS padrão do registrobr (link fica acima dos registros). Ao salvar irá aparecer o botão de Editar Zona e você deverá seguir o tutorial para configurar corretamente.

Segue o print

mas não aparece essa opção de utilizar DNS padrão do registrobr

olhe, nao aparece nada dessa opção

Possivelmente não aparece pq existe uma restrição.

image

entao tem que esperar aquele tempo ali dai aparece?

Estou supondo que sim, pois conforme informado pela @Clara.Medeiros deveria estar ai a informação para configurar.

Como tem essa mensagem, sugiro que aguarde para ver o que aparece depois de passar esse tempo.

1 curtida

ok obrigado Leonardo!

sabe me dizer o porque esta assim agora?

Bom, parece que estão acertado as coisas para usar o registro.br como seu servidor de dns.

Aguarde até amanhã, minha sugestão, caso continue assim, sugiro entrar em contato com suporte do registro.br.