Estou a mais de hora cadastrando meus produtos, e os mesmos nao aparecem na vitrine.
Queria por gentileza, uma explicação ou resolução do problema. Uma vez que não se tem contato com a loja integrada por telefone, email ou chamado.
Att. Men
Olá, boa tarde! Tudo bem?
Dá uma olhada nesse artigo que vou te enviar e veja se configurou corretamente a vitrine de sua loja: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931743-como-ordenar-os-produtos-da-pagina-inicial
Lembrando que leva em torno de 15 a 20 min para que as atualizações comecem a aparecer em sua loja.
Se as configurações estiver corretas, limpa o cache de seu navegador e tenta realizar as configurações novamente, por favor!
Clara, faz horas que cadastrei e nao aparece. Memo clicando em visualizar produto na loja, não aparece.
Faz a limpeza de cache e realiza as configurações novamente.
Fiz todo procedimento e nada ainda!
Você já fez a limpeza de cache e já cadastrou os produtos novamente? Se sim, faz por uma aba anônima do seu navegador.
Além disso, após configurar a vitrine, você precisa ir na página do produto e marcar a opção de produto em destaque como SIM.
Cadastrei por guia anonima, limpei o cache e marquei sim para produto em destaque. Mesmo assim nada de aparecer.
Teria mais alguma dica?
Agora ta explicado o por que de não aparecer, ai voces dizem para fazer mil e uma coisas e não tem nada a ver, é erro no sistema. Boa!!!
Verifiquei com a equipe e houve a fila de indexação estava muito alta ontem, devido a quantidade de lojista querendo subir muito produtos ao mesmo tempo para as suas lojas, já informei para o setor de TI e eles já estão trabalhando para resolver.