Não aparece menu do meu site na pesquisa do Google

Olá pessoas tudo bem?
Na minha loja tem algumas categorias de menu e elas não aparecem no buscador do Google, quero saber como faço pra resolver isso.
No Google Search Console aparece tudo rodando, sou leiga, me dêem uma luz :pray::grinning:
É algum código CSS, JS, HTML que tenho que colocar?
duvida

Gostei do Topico, se isso for possivel quer fazer tambem.
Só consegui fazer isso via google ADS (PAGO)

consegui fazendo algumas edições de html e lendo um pouco sobre

No caso quero que apareça os menus (categorias, por exemplo Masculino, Feminino, Infantil) ao fazer a pesquisa do meu site no Google.
@Leonardo_Vicentini_F Verifiquei ao buscar o seu site no Google está aparecendo as categorias. Como você conseguiu fazer?

ele vai indexar com o tempo, pelo o que entendi, mas precisa inserir o código na pagina também.

É que criei as categorias essa semana, talvez pelo fluxo de lojistas arrumando o site por conta da Black Friday talvez seja esse o motivo da demora né, rsrs
Obrigada pelo artigo, vou ler!
Ah e obrigada pelo auxílio! Espero que meu resultado de busca saia completo no Google :grinning:

tem esse video tb…

estou vendo aqui https://www.youtube.com/watch?v=aHQDllKrAI4

conteúdo fantástico

atraves deste artigo vi os robots.txt
na ultima linha tem o sitemaps
que deve ser inserido no google console

Vish até onde compreendi é o Google quem tem a “boa vontade” de mostrar os Sitelinks. Pq já fiz e refiz todo o SEO, tags, metatahs, tudinho na minha loja produto a produto. Mas ta bom, quem sabe uma hora eu apareço lá no Google com os sitelinks de forma orgânica. :cry:

é pq demora um pouco, aguarde uns 2 semanas, que aparece.

1 curtida

Bom dia.
eu pesquisei aqui e vi que suas categorias estão sim aparecendo, segue foto.

Mas como se trata de busca orgânica existe um trabalho sendo feito por vc e tbm pelos seus concorrentes para aparecerem melhor posicionado.

image

Ola @Thiago_Piacentini
Não sei como você pesquisou pra encontrar pois eu nunca encontrei heheeh, mas fico um pouco mais aliviada.
Estou trabalhando na melhoria dos SEO!
Quando eu busco por Anita Joias no Google não encontro essas categorias, to ficando agoniada, acho que vai demorar um tempinho pra aparecer pra mim.