Mudar Cor Menu da Home

Olá amigos, boa tarde.

Preciso alterar a cor do menu superior e pelo que tenho pesquisado, não é possível fazer essa alteração pelo painel, terá que ser via CSS ou a compra de um “pacote de alterações de cores do tema”, conforme achei no manual:

“Para realizar a alteração de cores é necessário ter um mínimo de conhecimento de códigos CSS, ou adquirir o pacote de alteração de cores do tema”

Alguém sabe me dizer o que é este pacote? o que ele inclui e quanto custa? pergunto porque talvez seja o melhor caminho, uma vez que precisarei alterar muitas outras cores, preço e rodapé, por exemplo.

Alguém pode me ajudar? obrigado :slight_smile:

1 curtida

@Ruas_Lucas dei uma olhada no seu site e achei este código que muda a cor do menu superior, você consegue trocar a cor nesta parte do código >> border-bottom: 60px solid #ff9c00; é essa parte aqui que você deve trocar >> #ff9c00 é só colocar o código da cor que você deseja.

Cole esse código abaixo no Editar CSS da sua loja:

#cabecalho {
    height: 150px;
    border-bottom: 60px solid #ff9c00;
    background: url(//cdn.awsli.com.br/266/266244/arquivos/bgHeader.png) no-repeat center center/auto 100%;
}
2 curtidas

Obrigado Pedro! fiz essas e mais algumas alterações. E quanto ao "pacote de alteração de cores do tema”, tem ideia do que é?

2 curtidas

Quem te passou essa informação, foi o pessoal da Loja Integrada ou da agência que fez o layout da sua loja?
Se foi o pessoal da agência acredito que seja algum pacote que eles vendam para o lojista realizar essas alterações.
Se for o pessoal da LI não sei o que pode ser, pois dei uma olhada no markeplace https://integrando.se/servicos/ que vende temas e soluções para LI e não encontrei esse serviço.
Para essas pequenas alterações acredito que não haja a necessidade de contratação de um plano, você consegue os códigos aqui ou nos grupos dos lojistas LI no Facebook. Quando for algo mais complexo que você não encontre a solução ai sim você contrata uma agência.

1 curtida

Encontrei no próprio Help da LI, olha só:
https://ajuda.lojaintegrada.com.br/faq-perguntas-frequentes/apos-instalacao-do-tema-e-possivel-alterar-as-cores-pelo-painel

Mas, já olhei no meu plano contratado e não me parece ser possível contratar essa funcionalidade

1 curtida

Pelo que eu entendi do texto, não é a LI que vende esse pacote de códigos, mas a agência que fez o seu Layout ou outra que você deseje. Dá uma olhada com a agência que fez o seu layout para ver se oferecem esse serviço.
Você também pode dar uma olhada com o Caio César Pedrosa da agência Visualyze, ele já fez vários Layouts para lojistas da LI e não costuma cobrar muito caro nas alterações.
Esse é o site: www.visualyze.com.br

1 curtida

Olá Pedro… sei que a mensagem é de alguns anos atrás, mas você talvez poderia me ajudar rsrsrs gostaria muito de alterar a cor dentro das opções de escolha do cliente, dentro das opções Acessórios, Almofadas, Camisetas, gostaria de mudar o azul clarinho para dourado…

Camisetas - Loja Douglas Alves