Mudar Cor do campo do carrinho

Boa Noite Comunidade, gostaria de saber se tem como mudar a cor do fundo do carrinho?
Capturar

gostaria de remover essa parte preta dentro

meu site: newstory.lojaintegrada.com.br

Boa noite tenta esse código no seu CSS

.carrinho {
border-radius: 10px;
background: #fff;
}

Onde tem BACKGROUND vc vai alterar pela cor que deseja colocar

Caso queira mudar a Cor do Fundo do Carrinho

.carrinho>a i {
border-top-left-radius: 10px;
border-bottom-left-radius: 10px;
background: transparent;
}

Onde tem BACKGROUND vc vai alterar pela cor que deseja colocar

Caso queira mudar a Cor do Carrinho

.carrinho>a i {
display: block;
width: 40px;
height: 40px;
line-height: 40px;
font-size: 26px;
color: #000;
}

Onde tem COLOR vc vai alterar pela cor que deseja colocar

Muito Obrigado cara!!! salvou minha vida kkk, só mais uma pergunta, tem como diminuir o tamanho dessa barra do carrinho?

Bom dia tem sim,

Vc fala sobre a Borda do Carrinho…? Se sim… Vc acrescenta…

border: none;

Ela vai sumir… se vc quiser pode colocar algum valor pra testar tipo… 1px, 3px… etc

Se for a barrinha Amarela (fundo onde tá o carrinho) vc acrescenta esse código e ela some… fica o fundo transparente

background-color: transparent;

Bom Dia amigo obrigado pelo retorno, sim eu gostaria de diminuir a parte branca, tentei mas não deu certo, não sei se estou fazendo certo, tentei colocar assim:
.carrinho {
border-radius: 10px;
background: #fff;
border: 10px;
}

Capturar

Boa tarde… tenta colocar esse…

.carrinho {
border-radius: 10px;
background: #fff;
width: 80%;
right: -25px;
}

Onde tem WIDTH… vc vai colocar um valor em % ou em PX para definir o tamanho da caixa do carrinho

Onde tem RIGTH… vc vai colocar a distância que a caixa deve ficar da direita de seu site… quanto menor o número ela se aproxima da direita… quanto maior o numero ela se aproxima da caixa de pesquisa.

1 curtida

Me salvou mais uma vez kkk, muito obrigao! e parabéns pela sua loja, ta mt legal !!!

1 curtida

Ah e só uma Ultima pergunta (desculpa estar enchendo seu saco) como faz para alterar o texto dentro do carrinho para deixar igual o seu?

Você se refere a Cordo texto…?

image

Porque com relação ao texto o seu está igual, é padrão da Loja Integrada, a não ser q vc tenha comprado um Layout, dai o pessoal faz algumas mudanças…

image

Eu não comprei nenhum Layout, estou fazendo todas as alterações com códigos CSS e Html… que estou pesquisando aqui na comunidade e estudando um pouco sobre o assunto, tb sou leigo nesse negócio, kkk… apenas me atrevo a obter um melhor resultado estético.

Daí depois vou cadastrar os produtos… esse primeiro mês está sendo só para configurara e aprender sobre a plataforma.

image

image

1 curtida

Isso, mudar a fonte deixar ela em negrito kkk, já andei dando uma olhada no teu site e assim que eu tiver um tempo vou comprar essa caneca do SPN kkkkk mto legal

1 curtida

Essa cor do Carrinho acompanha a Cor Secundaria do tema da Loja

Vc mudando a cor secundaria, vai mudar a cor do nome do carrinho e do nome Loguin Cadastre-se

Vc pode tentar colocar isso… dentro do carrinho… pra tentar mudar apenas a cor do nome do carrinho…

.carrinho>a span {
line-height: 13px;
padding: 8px 0 0;
color: #000;
}

No caso o COLOR é onde vc vai mudar a cor

Agora acho q deve ser colocado em cada página q o carrinho aparece…

Veja se dar certo

2 curtidas

Serviu como uma luva!!! Novamente Agradeço por toda atenção !!!

1 curtida

Gostaria de alterar a cor de fundo da descrição completa do produto. Sabem algum codigo CSS para isso?

1 curtida

@enilahacessorios pelo que vi já resolveu o seu problema, parabéns!

2 curtidas

resolvido!! obrigado!

1 curtida