Boa tarde Galerinha!.
Estou tentando algo e não consegui creio que alguem consiga me ajudar, é algo simples.
Criei uma DIV ID=“xxxxx”, dentro da descrição do produto.
Quero agora movimentar essa div para em cima do valores dos produtos na pagina do produto.
O ponto de “info-principal-produto” tem que estar junto, ele está no fim de “principal”, ficaria assim:
.principal .info-principal-produto
Um outro detalhe, você está usando o before(), ele vai inserir antes do bloco que você deseja, para alcançar o resultado esperado, sugiro você usar o append(), para inserir dentro ao final do elemento especificado. Ao invés de passar um objeto jQuery dentro dele, você pode usar o appendTo(), tem uma sintaxe mais simples:
$('#MR1209402018').appendTo('.info-principal-produto');
// ou
$('.info-principal-produto').append($('#MR1209402018'));
Se não deseja remover da descrição, pode cloná-lo antes:
$('#MR1209402018').clone().appendTo('.info-principal-produto');
// ou
$('.info-principal-produto').append($('#MR1209402018').prop('outerHTML'));
Muito Obrigado @math na vdd como sou leigo, estava usando uma funcao que ja havia aqui na comunidade, e tentando adaptar ao que precisava srsr, vlw pelas dicas tbm.
era isso mesmo que eu precisava, assim consigo por um resumo a baixo do nome do produto, e uma descrição completa mais a baixo.
@math partindo da mesma ideia só que na pagina inicial, saberia como movimento as categorias, queria mudar a posição, de algumas para dar mais destaque.
eu até consegui mover, mais vai apenas o titulo da categoria não vai os produtos a baixo dela, eu não uso o carrossel, e coloco para apresentar 20 produtos por categoria.
@ModificMoveis, dá para fazer de várias formas. Uma delas, como tanto o título, quanto os produtos, estão no mesmo nível, é selecionar os dois de uma vez usando o código da vitrine:
@ModificMoveis Você usaria o appendTo() caso queria que o elemento seja movido para o final dessa div, já o prependTo(), moveria para o começo dela. Somente o append() e prepend(), move também, mas você precisa usar um objeto jQuery como parâmetro, ao invés de só indicar o seletor desejado. Ex: $(…).append($(…)). Caso não queria mover o elemento, deseje apenas copiar, você pode seguir o passo descrito na minha primeira resposta, clonando o elemento ou copiando seu HTML.
*Esse insertappend() não existe, seria o appendTo(’.nome_da_classe’) ou append($(’.nome_da_classe’)).
Caso queria inserir antes/depois ao invés de dentro do elemento, respectivamente, existe o insertBefore() / before(), insertAfter() / after(), como foi o caso da Home.
Seria assim??
Agora uma duvida, eu movimentei a lista para antes da Vitrine-Lançamento,e a baixo eu movimento a vitrine lançamento isso pode dar bugar e não movimentar nada?
Parece tudo correto, acredito que você já possa testar, se preferir, em um momento que a loja não tenha tanto acesso. Não creio que não vá funcionar, porque a execução é sequencial.
Olá pessoal, estou com uma dúvida sobre essa movimentação.
Eu gostaria de clonar a Div .vitrine-depoimentos da minha home para página do produto, logo abaixo a descrição do produto. após a div .produto-descricao.
Tentei aplicar os conhecimentos do post, mas rodei rodei e não sai do lugar… rsrsrs.
Se puderem me dar um help agradeço e muito.
Amigo gostaria de fazer essa mudança também. Pegar a Vitrine Lançamentos com os produtos a baixo dela e Colocar a baixo da Vitrine Mais Vendidos só que só vai o nome os produtos não…já tentei todos os códigos que vc passou aqui e nada.
Fala Lucas, então o clone pode ser feito da mesma forma como da home, criar a mesma estrutura na página do carrinho e deixar a estrutura de inserção dos comentarios igual, porém eles vão precisar ser adicionados tanto na home quanto na página do carrinho.