Modificar rodapé

Como faço para organizar o meu rodapé? Não está com layout bonito e não consigo arrumar. Alguém poderia me ajudar com códigos para deixar ele mais organizado?
www.castelokids.com.br

Bom dia, tudo bem?!

Quais são as mudanças que você gostaria de fazer?

Fico no aguardo

Eu gostaria muito de organizar os tópicos do rodapé, mudar a fonte e tamanho da letra, tirar a coluna categorias e no título das redes sociais, mudar de preto para branco. Você poderia me ajudar?

Poxa ! :confused:

Infelizmente não consigo ajudar com código :confused: Vamos ver se alguém aqui na Comunidade pode te ajudar :wink:

Olá, tudo bom?!
Quais as fontes e tamanhos que você gostaria no rodapé? Tem alguma referência?

Para remover a seção de categorias do rodapé, use isso na sua folha de estilo:

.links-rodape-categorias {display: none !important;}



Para mudar a cor do título em social, use isso:

.institucional .redes-sociais .titulo {color: white;}

Sobre a outra questão, aguardo resposta!
Até mais!:blush::wink:

2 curtidas

Eu gostaria de organizar melhor, uma fonte tipo Arial 10 talvez. Gostaria também de centralizar o texto “sobre a loja”. Eu não consegui. Poderia me ajudar?

Como faço para colocar também uma casinha no menu, para que assim o usuário possa sempre retornar a página principal?

Esses códigos você pode utilizar para fazer essas mudanças das fontes:

/* CENTRALIZAR O TÍTULO DE: SOBRE A LOJA */
#rodape .sobre-loja-rodape .titulo {
    text-align: center}

/* MUDAR FONTE DO RODAPE */
.institucional {
    font-family: Arial;
    font-size: 10pt}

No caso das “fontes”, basta substituir os valores com o nome correto da fonte! (Use fontes padrão)
A casinha, eu vi no seu menu! então presumo já estar OK!

No mais, estou à disposição! Até mais! :sunglasses:

2 curtidas

Na verdade eu preciso “justificar” o “texto” do ítem Sobre a loja, pois está desalinhado.

Poderia me dar outra ajuda? Como faço para aumentar a fonte destes ítens da categoria? Digo da sub-categoria. A fonte está muito pequena…

como mudar a cor do rodape ???

Vai em engrenagem, visual da loja, background, plano de fundo para rodapé e cor. Espero ter ajudado.

O senhor poderia por gentileza me falar como trocar o texto “Sobre a loja” por “Sobre a empresa”? Me ajudaria muito porque até agora eu não descobri como