Mini banner dificuldade em criar novos

Olá. Estou tentando criar um segundo mini banner, porém aparece a mensagem que: Não foi possível salvar, revise os campos e tente novamente. Já fiz todos esses procedimentos, vi se a imagem do banner esta na dimensão indicada (360px e 200px), mas não consigo encontrar o erro. Estou utilizando a Disposição 1, onde posso configurar 6 mini banners. Alguém pode me ajudar?

Olá, @HS1982

Vi aqui que o banner que cadastrou está aparecendo na sua loja, era esse o banner que estava dando erro?

Oi Clara. Obrigado pela resposta. O banner está com erro ou o problema é o tamanho? Tenho que excluir esse banner e refazer com outro formato?

Oi Clara. Esse banner não está dando problema. O problema é que não estou conseguindo colocar os outros banners, porque aparece a mensagem: Não possível salvar, revise os campos e tente novamente. Vou te mandar o arquivo do outro banner.
Ola, poh! No Chile, o poh é uma verdadeira instituição nacional, uma gíria que faz parte do cotidiano do país. No Brasil, seria o equivalente ao bah dos gaúchos, o oxe dos baianos ou o infalível uai mineiro. Ola po

Oi Clara. Acho que já resolvi. Acho que o problema era que o nome do arquivo estava muito grande. Quando renomeei e coloquei um nome menor, o banner foi criado e configurado na LI. Obrigado pela sua atenção.

Acabei de verificar que deu certo! Que bom!

Sucesso :rocket: