Meu produtos não aparece na HOME, aparece somente dentro da categoria, o que devo fazer ? www.brindesdarroartes.com.br

Olá, bom dia! Tudo bem?
Você quer que os produtos apareçam na vitrine de sua loja?
Nesse caso, você precisa acessar o painel de sua loja, ir em produtos e selecionar ele para que aparece na vitrine de sua loja. Ok?

não aparece não, já tentei de tudo e nada, só aparece se eu deixar ticado a opção destaque, mais vendido e lançamentos lá na opção ( MONTE SUA VITRINE em configura tema)

Você irá clicar no produto que deseja colocar em destaque e vai marcar SIM para produto em destaque.
Dá uma olhada nesse print que vou te enviar:

está todos
exatamente assim

Dá uma olhada nesse tutorial e veja se seguiu todas as orientações:

vou fazer isso e volto aqui pra dar a resposta se deu certo ou não ok. muito obrigado por enquanto

1 curtida

até da certo, mas fica tudo misturado, ai quando o cliente for rolar a tela meus produtos estão todos misturados, antes aparecia os produtos na ordem mas depois que eu deletei quase todo os produtos para editar novamente fica assim misturado.

Essa questão é simples amigo… Você vai em visual da loja e configura sua vitrine, quantos produtos devem aparecer e o que deve ser mostrado. Caso colocar categorias em destaques, basta destacar a categoria escolhida e o seus produtos serão listados na ordem/tamanho escolhidos.

Boa tarde!

consegui aqui, muito obrigado agora vou continuar cadastrando mais produtos

1 curtida