Menu superior e produtos não aparecem na loja

Boa tarde!

Desde manhã venho tentando criar nossa loja, adicionando produtos e categorias no meu superior, porém desde então nada aparece em nossa loja, li em alguns tópicos que para “enganar o cache” seria bom adicionar um produto ao carrinho para desta forma atualizar, porém não podemos adicionar ao carrinho porque nenhum dos produtos chega a aparecer em nossa loja.

Se alguém conseguir ajudar agradeço, aguardo!

Quando você adicionar o produto corretamente, vá em Configurações, do lado direito superior naquela engrenagem > depois em visual da loja > posteriormente em certifique-se que está em disposição do layout > Marque a opção Exibir menu superior > E escolha o que deseja inserir no menu.

Espero ter ajudado.

@fernandomazola Agradeço à ajuda, porém está tudo configurado corretamente e ainda fica sem aparecer o menu e produtos, não sei o que pode estar ocorrendo.

Esses erros são comuns na plataforma da loja integrada?

Olha, comigo está normal.
Mas lembre-se, umas das coisas que mais demoram a aparecer na loja integrada é categoria.

Eu alterei uma simples letra da categoria e demorou 24 horas.

1 curtida

Certo, vou aguardar mais um pouco, mas é no mínimo estranho.

1 curtida

Bom dia.

Eu estou na versão de atualização da Loja Integrada, prestes a assinar o Pro + comprar um layout da Globe.

Porém, estou assustado com o volume de chamados que encontrei relacionados à atualização de menu e de produtos. Eu mesmo fiz vária testes e reparei uma demora absurda, principalmente relacionado à atualização de menu. Meu segmento é restaurante e tenho atualizações recorrentes de menu, promoções, etc. Acho meio absurdo o tempo de demora, que em outros site bem mais simples ocorre de forma natural. Imagino que isso não foi corrigido, certo? Há uma forma de forçar a atualização do menu e não esperar 8h?

1 curtida