Menu superior com subcategorias minimizando

Bom dia.

Estou com o seguinte problema, quando passo o mouse nas categorias do menu superior, e tendo clicar nas subcategorias elas minimizam e não consigo clicar.
Alguém sabe como resolver?

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Verificamos aqui e aparentemente tem alguma linha de código na sua loja que está dando conflito na aba de categorias, por isso não está sendo possível acessar, você implementou algum código?

Abraços.

Olá, Fracisco tudo ótimo!
Implementei linhas de códigos sim, acho que podem ser esses os códigos que estão entrando em conflito então, mas como posso resolver?

/* MENU SUPERIOR FIXO NA ROLAGEM */
#barraTopo{height:41px;background:#050505}#barraTopo .conteiner{padding:0 20px}#barraTopo .menu.superior{margin:0;background:none}#barraTopo .menu.superior ul.nivel-um{display:flex;justify-content:space-around}#barraTopo .menu.superior li{padding:10px;border:0}#barraTopo .menu.superior li:hover{background-color:rgba(0,0,0,0.05)}#barraTopo .menu.superior .titulo{margin:0}#barraTopo .menu.superior li a strong{color:#fff}#barraTopo .menu.superior li a i{color:#fff;background:transparent}#barraTopo .menu.superior .nivel-dois{top:41px}#barraTopo .menu.superior .nivel-um>li:hover{margin-top:0}

/* COR Da BARRA MENU SUPERIOR */
.menu.superior {
background: #050505;

}
.menu.superior .titulo {
color: #fff;
}

.menu.superior .titulo { margin: 4px 0; }

Acessa o seu painel em Incluir/Editar código e dá uma revisada e veja qual pode estar causando esse conflito, daí você apaga a linha do código e tentar acessar novamente a aba de subcategorias da sua loja, acredito que vai dar mega certo!