Menu, sub-menu para paginas extras

Bom dia pessoal, gostaria de saber se tem como na loja integrada Criar menu e sub-menu para paginas extras, conforme a imagem.15

Além de ter a loja, meu cliente quer ter paginas com informações dos produtos e serviços. Tipo: o primiero nivel de menu eu consegui criar com o codigo abaixo.

jQuery('.menu.superior .nivel-um').prepend('<li class="categoria-id-home borda-principal"><a href="/" title="SOLUÇÕES"><strong class="titulo cor-secundaria">SOLUÇÕES</strong></a></li>');

segundo níveo do menu seria RASTREAMENTO e GERADORES, e cada um desses teria um terceiro nivel que seria os links para as paginas extra.

Na imagem que passei eu criei eles mais como categorias de produtos, porém não é o que quero fazer, eu quero realmente ter uma pagina detalhada de cada um dos ítens, e na página eu vou redirecionar com link para a loja.

Então pra quem interessar consegui implementar, achei que ficou uma resolução meio de “macggyver”… porém funcionou para desktop perfeitamente, já na versão mobile o menu nivel-tres não aparece.

so tem que lembrar que tem que usar o codigo sem espaços nehum senão ele da uns bug…

no meu cado o menu que precisava ficou assim:
24

espero ter contribuido para quem tiver o mesmo problema que eu tive…
obs.: tentei jogar o codigo aqui pro pessoal só copiar e colar mais infelizmente não estava aparecendo tive que substituir por essas imagens.

segue exemplo do código que utilizei:
43

o mesmo texto no edidor fica assim:
22