Menu na Barra Flutuante

O clique está funcionando, mas como esses estilos não estão mais presentes, dá essa impressão mesmo, porque ele não fica visível. Se voltá-los, vai ser possível vê-lo, mas como o CSS do Menu foi alterado nesse período, pode ser que necessite de ajustes.

1 curtida

removis os codigos css que alterei depois, e os java, deixei os q me passou e continua do mesmo jeito, até duplicar o menu ta ocorrendo dnovo

A loja continua sem os estilos que indiquei nessa resposta, por mais que o Script esteja e funcione, sem o CSS, o Menu continuará não aparecendo.

1 curtida

como assim? ele esta aqui

estava faltando fechar uma chave a cima por isso deu pau no css, porém ele continua duplicando o menu qd saiu do mobile pro dsktop

Provavelmente é resultado de um outro Script modificando o Menu, o que você pode fazer, é aproveitar aquele meu Script que eu te passei e fazer uma mudança:

$(window).on('resize',function() {
    //Bug do Menu Duplicado
    const $menu = $('#cabecalho .menu');
    if($menu.length === 2) {
        $menu.last().remove();
    }

//Todos os códigos específicos para Desktop
    if(window.innerWidth >= 768) {
        //Menu Flutuante
        const $container = $('#barraTopo .conteiner');
        if($container.find('.menu').length === 0) {
            $container.append('<div class="row-fluid"><div class="span12">' + $('#cabecalho .menu').prop('outerHTML') + '</div></div>');
        }
    //Todos os códigos específicos para Mobile
    } else {
        //Menu Flutuante
        $('#cabecalho .atalhos-mobile .vazia').html('<a class="menu-mobile__button icon-th"></a>').removeClass('vazia').addClass('fundo-principal');

$('.menu-mobile__button').off('click').click(function(event) {
            event.preventDefault();

$('#cabecalho .conteudo-topo .menu').toggleClass('menu-mobile--open');
        });

//Menu Accordion
        $('.menu.superior a').off('click').click(function(event) {
            $next_level = $(this).next();

if($next_level.length) {
                event.preventDefault();

$next_level.toggleClass('open').addClass('nivel-dois');
            }
        });
    }
});
2 curtidas

Obrigado amigo.
Vou ver aqui, mais único código que coloquei que altera o menu é adicionar campo novo dentro do menu . vou desabilitar e testar