Como deixar a barra do menu flutuante na minha loja?
Olá @Caraibeiras tudo bem?
Precisa avaliar a estrutura do css/html da sua loja para deixar a barra flutuante.
Mas em resumo seria um script JS e CSS para deixar funcional.
Renato Flores | skype: fale.flores
Olá renatoflores obg pela dica e já consegui deixa flutuante. Vlw
Olá @Caraibeiras como vc conseguiu colocar a barra de menu flutuante, tem como passar um codigo simples? Abs.
oi poderia me ajudar tem como me passar o código?
gostaria de saber como faz tb
Peguei de uma outra postagem aqui (não lembro o nome de quem passou mas deu certo.
Não manjo nada de html e CSS ok? Tudo que fiz na minha loja foi no copia e cola aqui da comunidade
Adicione o código abaixo no menu"
Minha loja > Aparência > Código HTML > Código do cabeçalho HTML"
<script> jQuery(document).ready(function(a) { if (a(".menu.superior").length) { var content = jQuery(".menu.superior").html(); jQuery('#barraTopo .conteiner .row-fluid').html('<div class="menu superior">'+content+'</div>') } }); </script>
.
.
E no CSS Personalizado adicione isto:
#barraTopo{height:41px;background:#7BAE23}#barraTopo .conteiner{padding:0 20px}#barraTopo .menu.superior{margin:0;background:none}#barraTopo .menu.superior ul.nivel-um{display:flex;justify-content:space-around}#barraTopo .menu.superior li{padding:10px;border:0}#barraTopo .menu.superior li:hover{background-color:rgba(0,0,0,0.05)}#barraTopo .menu.superior .titulo{margin:0}#barraTopo .menu.superior li a strong{color:#fff}#barraTopo .menu.superior li a i{color:#fff;background:transparent}#barraTopo .menu.superior .nivel-dois{top:41px}#barraTopo .menu.superior .nivel-um>li:hover{margin-top:0}
.
olaaa, eu incluiii e apareceu, mas voce sabe se tem como colocar todas as categorias juntas em um menu no canto só ? ?